O Banco do Brasil tem em seu leque de produtos um empréstimo ideal para quem precisa de um fôlego financeiro, pois concede um tempo a mais para começar o pagamento.
Assim, se você optar por essa modalidade, a primeira parcela sai do seu bolso apenas em 2024.
Quem contrata o empréstimo do Banco do Brasil tem dois meses (ou seja, 60 dias) para pagar a primeira parcela do crédito.
Dessa forma, quem pegar o dinheiro neste mês de novembro, por exemplo, poderá iniciar o pagamento somente em janeiro de 2024.
Além disso, o valor pode ser parcelado em até 72 meses (isto é, seis anos).
No entanto, vale lembrar que quanto maior o número de parcelas, maiores serão as taxas de juros vinculadas ao empréstimo.
Sendo assim, faça bem as contas e não comprometa a sua saúde financeira com algo impossível de encaixar na sua realidade.
Em complemento, além da carência estendida, os contratantes do empréstimo pessoal do Banco do Brasil contam com a possibilidade de utilizar o “Pula-Parcela” em caso de imprevistos e escolher um ou dois meses do ano para não pagar a parcela.
Desse modo, é uma excelente oportunidade, seja para pagar dívidas, fazer uma viagem ou dar entrada em um veículo, por exemplo. Isso porque não há necessidade de informar ao banco a finalidade do dinheiro solicitado.
Acompanhe as etapas para conferir as condições de um possível empréstimo:
Por fim, cabe mencionar que as parcelas do empréstimo do Banco do Brasil são descontadas diretamente da conta corrente do cliente, o que significa que, para contratar o crédito pessoal do Banco do Brasil, é necessário possuir conta corrente no BB.
E tem mais, é essencial ter ciência de que o pedido será submetido à uma análise de crédito, que leva em consideração diversos fatores, como a existência de débitos no nome da pessoa, o score de crédito, o histórico de pagamentos, etc.
O programa Mães de Pernambuco 2025 já está movimentando as expectativas das mamães pernambucanas. Com…
O Pé-de-Meia Licenciaturas é uma das iniciativas mais aguardadas por estudantes que buscam formação superior…
Agosto chegou trazendo uma boa notícia para quem depende do Bolsa Família e do Auxílio Gás. Saber…
Chegou o momento decisivo para milhares de trabalhadores brasileiros: o pagamento final do abono salarial…
O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) surpreendeu milhares de pessoas ao anunciar a devolução…
Além do valor regular do Bolsa Família, haverá um adicional de R$ 108 referente ao…