Veja como atingir o nível máximo no World of Warcraft: Shadowlands em menos de 6 horas

0

DesMephisto, o maior velocista do World of Warcraft, lançou um novo guia detalhando exatamente como ele conseguiu atingir o nível máximo no World of Warcraft: Shadowlands em apenas cinco horas e 37 minutos – e também não envolve nenhum truque ou exploração sorrateira para fazer isso.

Apenas um pouco de planejamento e algumas compras.

 

Guia

 

O guia, que você pode encontrar aqui (https://docs.google.com/spreadsheets/d/1BPPO4Nl63t0-S7UyIGC8O1FPXvOMq9RDFvYkqXEafmI/htmlview?usp=sharing&pru=AAABdhd_0TA*TV3joQMOnuTKsU86WinOyg#), é uma planilha abrangente do Google que inclui tudo que você pode precisar para maximizar a rapidez com que você explode através da campanha da Shadowlands.

Há instruções passo a passo para cada uma das quatro novas zonas, links para adições específicas que o DesMephisto usa, uma visão geral de quais itens e poções irão acelerar sua jornada, e até mesmo uma quebra da melhor armadura para cada classe a ser usada conforme nivelada.

É muita coisa para se levar, mas os jogadores casuais não precisam se sentir pressionados a seguir cada um dos passos.

DesMephisto é um velocista competindo para estabelecer o recorde mundial de nivelamento de 50 a 60 em Shadowlands, mas mesmo seguindo alguns de seus conselhos, irá raspar preciosos minutos de seu tempo total.

 

Pedra Fundamental

 

É claro, você pode ir no seu próprio ritmo e aproveitar a viagem também.

O que é fascinante é que o DesMephisto também não está confiando em nenhum truque não convencional. Ele não tritura monstros em áreas secretas ou explora sistemas de jogo.

A maior parte de sua estratégia é apenas completar as missões da história enquanto usa poções e itens para aumentar sua velocidade de movimento e ajudá-lo a ir do ponto A para o ponto B muito mais rápido, juntamente com algum uso inteligente de sua Pedra Fundamental para se teletransportar ao redor do mapa.

Além de ser o mais notável velocista da WoW, DesMephisto também é notável por ter 49 guerreiros de nível máximo diferentes (ele os ama muito), e sua maratona de vivestreams para aumentar a conscientização e o dinheiro para diferentes organizações de saúde mental.

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.