Veja as novidades de Monster Hunter Rise, o novo título da série saindo em março

0

Depois de ver um tremendo sucesso nos consoles domésticos, a série Monster Hunter volta aos sistemas portáteis com Monster Hunter Rise.

O Monster Hunter Rise é o mais novo título da série que parece trazer melhorias do Monster Hunter World de volta às suas raízes portáteis no Nintendo Switch.

O trailer de hoje deu um vislumbre do que está por vir em Monster Hunter Rise, incluindo novas mecânicas, monstros e muito mais. Quer conferir? Veja: https://www.youtube.com/watch?v=a6C5lH5b-f4.

 

Novas características

O Wirebug é uma nova habilidade que muda drasticamente o movimento do personagem e acrescenta um nível de verticalidade ao jogo nunca antes visto em Monster Hunter.

Os jogadores carregarão essa corda em seu personagem e podem, a qualquer momento, atirar o Wirebug para ser puxado nessa direção.

O Wirebug permitirá aos jogadores atravessar todos os tipos de terreno e até mesmo atacar monstros em combos de armas especiais.

A nova entrada para a série apresentará um mapa aberto em roaming livre, sem carregar telas, pela primeira vez em um jogo de Monster Hunter portátil.

Os jogadores continuarão a confeccionar armaduras e a comer banquetes em um vilarejo central, mas serão livres para explorar vastos locais abertos com estruturas e monstros únicos a partir do momento em que partirem para uma caçada.

 

Novos monstros e companheiros

Foram revelados no trailer quatro novos monstros chegando em Monster Hunter Rise: Magnamalo, Aknosom, Great Izuchi e Tetranadon.

Magnamalo é o temível Wyvern de presas que é o principal monstro do novo jogo.

Os outros três foram mostrados brevemente, dando um vislumbre de seus muitos ataques e comportamentos diferentes.

Os monstros não são a única novidade em Monster Hunter Rise.

A Capcom também revelou que Palamutes estarão fazendo sua estreia no jogo.

Os Palamutes são equivalentes às suas contrapartes caninas e Palico, que os jogadores podem montar como os Raider Riders no mundo de Monster Hunter.

Ao contrário dos Raider Riders, porém, os Palamutes são controlados pelos jogadores, o que permite uma travessia rápida e fácil do ambiente. Os Palamutes estão voltando à série como sempre para emprestar uma pata de ajuda aos caçadores.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.