Veja a previsão semanal para escorpião 22 a 28 de fevereiro 2021

Confira a previsão desta semana para o seu signo de escorpião

0

Que tal consultar o seu horóscopo semanal? Confira a previsão do Brasil123 para o signo de Escorpião, de 22 a 28 de fevereiro 2021.

Confira as previsões do seu horóscopo semanal

Amor

Em um relacionamento: 

No setor sentimental, os astros sugerem que você poderá provocar a ira de seu parceiro. Tenha cuidado, pois, nesse momento, você estará pisando em cascas de ovos e a atmosfera será agitada. Se você quiser um conselho: fique longe de qualquer coisa que represente uma ameaça plausível para o seu relacionamento.

Solteiro: 

Seu status de solteiro poderá se tornar muito menos opressor. Você pode até gostar do fato de não prestar contas a ninguém. Ainda assim, você acreditará que ser autossuficiente até lhe trará confiança no futuro. Aproveite esse período de independência para planejar os seus objetivos.

Saúde

Sua atração por alimentos com alto teor de carboidrato será grande, mas seu corpo pode não tolerar os excessos. Seja razoável e você ficará bem. Durante boa parte da semana, você sentirá uma forte necessidade de introspecção. Não lute, porque, no final, esse trabalho o ajudará a viver melhor com os outros.

Trabalho

Nesta área, você demonstrará uma forte necessidade de reconhecimento. Cuidado, pois essa atitude pode prejudicar seus interesses profissionais. Outro ponto a ser observado: você não admitirá facilmente seus erros, o que incomodará os outros. Vá com calma, pois nunca é tarde para fazer o que é certo.

Dinheiro

Nesta semana, você não pretende privar-se de renovar o seu guarda-roupa. Contudo, nada será bom o suficiente para você, de forma que tentará compensar tal frustração em peças mais caras. Além disso, como um bom nativo do elemento água, você não se esquecerá de agradar aos seus entes queridos, pelo menos aqueles que merecem. Seja criativo e tenha cuidado para não extrapolar as suas finanças.

Família

Você está sufocando! Parece que o peso da responsabilidade pesa sobre seus ombros. Nesse sentido, você precisará de espaço e liberdade para se reorientar. Seus entes queridos podem não ser capazes de respeitar seu desejo de ficar sozinho, mas não use isso contra eles.

Veja mais sobre astrologia AQUI

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.