Veículos autônomos fazem “Self-service” em Xangai

Uma grande rede de restaurantes iniciou um projeto onde a mesma levar seus pratos para as ruas da cidade chinesa em veículos autônomos

0

O mercado chinês de tecnologia é um dos mais avançados do mundo. Dessa forma, a gigante do ramo de alimentação KFC está testando uma nova solução. A empresa teve a ideia de levar o restaurante até os seus clientes que estão andando pelas ruas das cidades através de veículos autônomos.

Veículos autônomos do KFC

Os Veículos autônomos da marca dos EUA estão tomando conta das ruas de Xangai e levando o cardápio da marca aos pedestres da cidade. (Foto: olhardigital.com.br)

A marca de Fast-food KFC é uma grade líder do mercado de empanados e a mesma está sempre tentando atualizar-se no quesito tecnológico. Dessa forma, a marca está começando um novo projeto na cidade chinesa de Xangai.

Nesse projeto a marca desenhou veículos autônomos que andam pela cidade com inúmeros pratos do cardápio da empresa. Ademais, o carro também possui telas interativas para que o cliente escolha o seu pedido apenas com alguns toques.

Além disso, os Veículos autônomos da marca também possuem a capacidade de cobrar o valor final do pedido do cliente. Os carros possuem uma pintura característica e podem começar a trabalhar em outros países.

Dessa forma, esse projeto busca levar uma comodidade maior ainda para os clientes da marca e também conquistar outros clientes que estão andando pela rua. Se o cliente não possui um carro para ir ao Drive-through o sistema vai até o cliente.

Em conclusão, deixe aqui nos comentários o que você achou dessa novidade e também se você acha que essa novidade funcionaria aqui no nosso Brasil.

Brasil 123 carros.

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.