Vasco x Grêmio; prováveis times e onde assistir

Cruzmaltino quer manter o ótimo retrospecto em casa.

0

Querendo seguir na caça ao líder Cruzeiro, o Vasco da Gama terá um de seus maiores desafios da Série B até aqui. Em São Januário, o Gigante da Colina medirá forças contra o Grêmio, equipe que vem deixando a desejar na competição. Aliás, o Vasco aposta em mais uma noite de casa cheia para empurrar o time em busca de mais uma vitória.

Com apenas um empate em casa até aqui e outras quatro vitórias, os comandados de Zé Ricardo tem aproveitado muito bem o fator casa. No último jogo, diante do Brusque, o Vasco venceu por 2 a 0, com dois gols de Nenê. Já o Grêmio vem de quatro jogos seguidos sem vitória. Depois de perder do Cruzeiro, o Imortal empatou com Ituano, Vila Nova e Criciúma.

Até por isso, o presidente gremista veio a público nesta quarta-feira (01) para defender a permanência do treinador Roger Machado, que vem sendo bastante criticado pelo torcedor. Dito isso, o Grêmio atualmente ocupa a quinta posição, mas somente com treze pontos em nove rodadas. Isto é, nove a menos do que o líder e dois atrás do primeiro time do G4.

Vasco
Vasco da Gama conta com apoio da massa vascaína. Foto: Daniel Ramalho.

Vasco x Grêmio; saiba tudo sobre o duelo

Sem vencer o Grêmio desde 2018, os últimos cinco confrontos entre eles tiveram quatro vitórias gremistas. No entanto, o Imortal só venceu quatro vezes em toda a história jogando em São Januário, o que pode ser uma grande arma. Confira as prováveis escalações para o duelo das 20 horas:

Vasco: Thiago Rodrigues, Gabriel Dias, Quintero, Anderson Conceição, Edimar; Yuri Lara, Andrey, Nenê, Figueiredo, Gabriel Pec e Getúlio. Técnico: Zé Ricardo.

Grêmio: Brenno; Bruno Alves, Geromel e Kannemann; Edilson, Thiago Santos, Bitello, Benítez e Nicolas; Biel e Diego Souza. Técnico: Roger Machado.

Quem quiser acompanhar esse grande clássico do futebol brasileiro pela segunda divisão, poderá assistir através do Premiere, que mostrará com exclusividade. Já em relação à arbitragem, quem apitará o jogo será Luiz Flávio de Oliveira, auxiliado por Alex Ang Ribeiro e Evandro de Melo Lima. Na cabine do VAR teremos Vinícius Furlan.

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.