Vasco x Goiás: onde assistir e escalação

0

Nesta quinta-feira (25), ocorrerá um duelo entre Vasco e Goiás, em um jogo válido pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo ocorrerá no São Januário, às 21h30, e terá transmissão pelo Premiere e pelo SporTV 2, canais fechados.

O Goiás já se encontra rebaixado matematicamente, enquanto o Vasco teria que ganhar de 12 a 0 para conseguir se manter na elite do Brasileirão. Em sua última partida, o vascão empatou contra o Corinthians em um jogo fora de casa. Já o time goiano ficou rebaixado na sua última partida, pois empatou contra o Bragantino dentro de casa.

Possíveis escalações

Vasco

O único desfalque do Vasco será o jogador Martin Benítez que encontra-se com dores na coxa. Diante disso, a possível escalação vascaína será esta: Fernando Miguel; Henrique, Leo Matos, Ricardo Graça, Leandro Castan; Carlinhos, Andrey, Bruno Gomes; Cano, Talles, Pikachu. O técnico do clube é o Vanderlei Luxemburgo.

Goiás

Goiás

Os desfalques do Goiás para o jogo contra o Vasco são os jogadores Heron e Marcelo Rangel, que se encontram lesionados, e o Daniel que foi suspenso no último jogo. Portanto, a provável escalação do Goiás será: Tadeu; Jefferson, David Duarte, Fabio Sanchez, Shaylon; Miguel Figueira, Henrique Lordelo, Breno; Rafael Moura, Fernandão, Vinícius.

As expectativas não são altas para esse jogo, visto que os times estão com um “pé” na Série B da próxima temporada. Apenas um milagre poderia salvar o Vasco, que seria a derrota do Fortaleza por 6 a 0, mais a vitória do Vasco por 6 a 0 em cima do Goiás, por exemplo.

O Vasco entrará em campo com o seu time habitual, enquanto o Goiás fará algumas alterações para conhecer mais os seus atletas juniores que poderão participar dos jogos da Série B.

E aí torcedor, qual a sua expectativa para esse jogo? Para saber mais informações da partida, acesse o nosso site de esportes e acompanhe os noticiários da plataforma.

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.