Vasco x Cruzeiro; é jogão pela Série B!

Cruzmaltino tenta encerrar a série de oito vitórias seguidas da Raposa.

0

Em partida válida pela décima segunda rodada da Série B, Vasco e Cruzeiro medirão forças no Estádio do Maracanã neste domingo (12). Com mais de 65 mil ingressos vendidos, a expectativa é que tenhamos um verdadeiro “domingo de Série A” esta tarde. Isso porque, além da casa cheia, os dois times vem de bons resultados.

Pelo lado vascaíno, apesar do pedido de demissão de Zé Ricardo e da indefinição pelo novo comandante, o Gigante da Colina segue invicto no Brasileirão da Série B. Aliás, o clube carioca é o único clube ainda invicto das primeiras divisões do Brasil. Dito isso, a vitória por 3 a 2 sobre o Náutico foi a primeira da equipe fora de casa. O Vasco da Gama foi comandado pelo auxiliar Emílio Faro.

Já em relação ao Cruzeiro, o momento é realmente iluminado. Com 28 pontos conquistados dos 33 possíveis, o Cruzeiro venceu 9 dos 11 jogos que fez até aqui. Além disso, obtém a marca de incríveis oito vitórias seguidas. Vale frisar também que a campanha é a melhor da história da Série B até a 11° rodada, superando Corinthians de 2008 e Guarani de 2009, que tinham 27 pontos.

Vasco
Maracanã será a casa do Vasco neste domingo (12). Foto: Divulgação.

Vasco x Cruzeiro; prováveis escalações, arbitragem e onde assistir

Mesmo com o ótimo aproveitamento em São Januário, o Vasco da Gama optou por levar a partida para o Maracanã. É importante lembrar que os dois times já se enfrentaram pela segunda divisão no ano passado, com vitória cruzeirense em BH e empate no Rio de Janeiro. Dito isso, confira os prováveis onze iniciais:

Vasco da Gama: Thiago Rodrigues, Gabriel Dias, Quintero, Anderson Conceição, Edimar; Yuri, Matheus Barbosa (Juninho), Nenê, Gabriel Pec, Figueiredo e Getúlio. Técnico: Emílio Faro.

Cruzeiro: Rafael Cabral; Geovane Jesus, Lucas Oliveira e Zé Ivaldo; Willian Oliveira, Neto Moura, Fernando Canesin (Rafa Silva), Léo Pais e Matheus Bidu; Jajá e Edu. Técnico: Paulo Pezzolano.

Quem quiser assistir a esse grande clássico nacional, poderá acompanhar através da TV Globo (menos para SP), do Sportv 3 e do Premiere. Já em relação à arbitragem, quem apitará o confronto será o gaúcho Anderson Daronco, ao lado dos auxiliares Rafael da Silva Alves e Michael Stanislau. Como árbitro de vídeo, teremos Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro. A bola rola às 16 horas.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.