Vasco x Brusque; veja os prováveis times e onde assistir

Cruzmaltino defende uma invencibilidade de oito jogos.

0

Mergulhado na Série B desde o ano passado, o Vasco da Gama vem conseguindo fazer um bom início de campanha na atual edição. Depois de empatar quatro dos cinco primeiros jogos, o Gigante da Colina embalou duas vitórias seguidas em casa, mas acabou voltando a empatar na última rodada, mesmo jogando contra o Guarani em Manaus.

Dito isso, na noite de hoje (26) o Vasco volta ao gramado pela Série B. Jogando em São Januário lotado, o adversário será o Brusque, que aparece em décimo lugar no momento. Dessa forma, os comandados de Zé Ricardo tem a chance de ultrapassar Sport e Bahia na rodada, o que o deixaria atrás somente do líder Cruzeiro.

Entretanto, o Brusque acabou de trocar de treinador. A equipe catarinense trouxe Luan Carlos, que estreou com vitória por 1 a 0 sobre a Tombense. Agora, o novo treinador tentará levar o Quadricolor à primeira vitória fora de casa. Vale lembrar que o Brusque tem como principal objetivo a manutenção na Série B sem sofrer sustos.

Vasco
Mais de 20 mil pessoas estarão mais uma vez apoiando o Vasco da Gama em São Januário. Foto: Daniel Ramalho.

Vasco x Brusque; saiba mais sobre o duelo

Ao longo das partidas disputadas até aqui, Zé Ricardo tem optado por manter uma base de time titular. No entanto, como Figueiredo estava com dores na coxa esquerda, talvez a cria da Colina comece o jogo no banco, até pelo bom desempenho de Palacios. Confira como as equipes devem ir a campo:

Vasco da Gama: Thiago Rodrigues, Weverton, Quintero, Anderson Conceição, Edimar, Yuri Lara, Andrey, Nenê, Gabriel Pec, Figueiredo (Palacios) e Raniel. Técnico: Zé Ricardo.

Brusque: Jordan; Pará, Bruno Aguiar, Wallace e Airton; Rodolfo Potiguar, Balotelli, Zé Mateus e Diego Jardel; Júnior Todinho e Alex Sandro. Técnico: Luan Carlos.

Quem quiser acompanhar mais uma partida do Vasco no caldeirão de São Januário, poderá assistir através do Premiere, que mostrará com exclusividade. Já em relação à arbitragem, quem apitará o duelo será Caio Max Augusto Vieira, ao lado dos assistentes Jean Marcio dos Santos e Lorival Candido das Flores. Na cabine do VAR, teremos Daniel Nobre Bins. A bola rola às 19 horas.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.