Vasco vira no final, vence o Ska Brasil e fecha primeira fase da Copinha com 100% de aproveitamento

Já o time da casa, que é um projeto do pentacampeão mundial Edmilson, também se classificou, mas em segundo lugar da chave, com 4 pontos

0

O Vasco venceu o Ska Brasil por 2 a 1, de virada, na tarde desta terça-feira (11), em Santana do Parnaíba. A partida marcou a terceira e última rodada do grupo 24 da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Com o resultado, o time carioca, que já entrou em campo classificado, terminou esta fase com 100% de aproveitamento.

Veja em seguida: Cagliari marca no final e vence o Bologna no fechamento da 21ª rodada do Campeonato Italiano

Já o time da casa, que é um projeto do pentacampeão mundial Edmilson, também se classificou, mas em segundo lugar da chave, com 4 pontos.

Nesta primeira fase, os times se enfrentam dentro da própria chave, com três jogos para cada um, onde os dois primeiros colocados se classificam para a segunda fase. Lá, os times se enfrentam em jogo único, no formato de mata-mata.

Agora, na segunda fase, os vascaínos vão encarar o Joinville, que ficou em segundo lugar no grupo 23. Já o Ska Brasil encara o Audax Osasco, que é um projeto do também pentacampeão mundial Vampeta.

O jogo

Em campo, logo no primeiro minuto, o Ska Brasil chegou a fazer um gol, com Gabryel, mas foi anulado por impedimento.

Depois, aos 5min, o Vasco teve a primeira chance com Andrey, que aproveitou saída errada de Thiago, pegou a bola e mandou bem perto do gol.

Veja em seguida: Southampton goleia o Brentford em jogo atrasado da Premier League

No entanto, depois disso, o jogo ficou mais truncado, com uma forte marcação dos dois lados e poucas oportunidades de gol.

Ainda assim, o Ska Brasil teve uma boa chance aos 26min, com Zé Mendes, que cobrou falta quase do meio de campo e o goleiro fez boa defesa.

Mas, aos 36min, com Gabryel, o time da casa abriu o placar ao tocar a bola na saída do goleiro: 1 a 0.

No segundo tempo, o Vasco tentou voltar mais ofensivo, em busca do gol de empate, mas encontrou muitas dificuldades nos primeiros minutos.

Na sequência, o time carioca continuou com mais volume, contudo, sem conseguir levar perigo. Já o Ska Brasil estava bem posicionado na defesa.

De tanto tentar, o Vasco empatou com Marlon Freitas, de cabeça, aos 24min: 1 a 1. Depois, aos 45min, Figueiredo marcou o segundo gol do time cruzmaltino: 2 a 1.

Veja em seguida: Palmeiras leva empate do Água Santa no final, mas fica em primeiro na Copinha

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.