Vasco levou gol nos acréscimos e fica no empate com o CRB

Já o time da casa soma o terceiro tropeço seguido como mandante na competição

0

O CRB arrancou um empate nos acréscimos e ficou no 1 a 1 com o Vasco na noite desta quinta-feira (16), no estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Com esse resultado, o time da casa, comandado pelo técnico Allan Aal, segue em quarto lugar, com 41 pontos.

Mas foi o terceiro jogo seguido em casa sem vencer.

Por sua vez, os vascaínos, que agora são comandados pelo técnico Fernando Diniz, foram a 33 pontos e estão oito atrás do G-4.

Agora, na próxima rodada o Vasco tem parada dura em casa, no domingo (19), quando recebe o Cruzeiro, a partir das 16h, no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro.

Enquanto isso, o Galo joga apenas na terça-feira (21), quando visita o vice-lanterna Brasil de Pelotas, a partir das 19h, no estádio Bento de Freitas.

O jogo

Em campo, a partida marcou, além da estreia do técnico Fernando Diniz no Vasco, também a volta do meia Nenê, que estava no Fluminense.

Logo aos 9min, o experiente jogador já cobrou uma falta com perigo e obrigou o goleiro do time do CRB e desviar par a escanteio.

Depois, aos 13min, foi a vez do time alagoano assustar, em finalização perigosa de Nicolas Careca, que recebeu livre, entrou na área, bateu cruzado e o goleiro Vanderlei fez grande defesa.

Em seguida, aos 19min, o argentino Diego Torres chegou a marcar um gol para o time da casa, mas ele estava impedido e o lance foi invalidado com auxílio do VAR (árbitro de vídeo).

O Vasco melhorou e teve boa chance aos 26min com atacante Germán Cano, que mandou para o gol e Diogo Silva fez boa defesa.

Desta forma, antes do intervalo, já nos acréscimos, Cano marcou, de letra, e abriu o placar para o time cruzmaltino: 1 a 0.

Segundo tempo

Depois do intervalo, a primeira grande chance foi do CRB, quando Diego Torres finalizou e o goleiro Vanderlei teve que espalmar.

Porém, na sequência, o jogo ficou mais travado e as chances de gol foram ficando mais raras, o que de certa forma era bom para o Vasco, que estava em vantagem.

Mais tarde, aos 35min, o Vasco teve grande chance de ampliar com Gabriel Pec, aos 35min, mas Diogo Silva fez grande defesa.

Mas, aos 46min, Renan Bressan empatou para os donos da casa, aproveitando bobeada dos vascaínos.

Leia também: Leicester deixar escapar a vitória no final contra o Napoli na estreia da Liga Europa

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.