Vasco empata com Atlético-GO e deixa zona do rebaixamento

Clube carioca empatou, fora de casa, com os goianos em 0 a 0 e saiu do Z4 após oito rodadas

0

Atlético-GO e Vasco não saíram do 0 a 0 na noite da última quinta-feira (7), em Goiânia (GO), pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado, porém, foi suficiente para o Cruzmaltino deixar a zona de rebaixamento e colocar o Bahia, que no dia anterior, quarta-feira (6), perdeu para o Grêmio por 2 a 1. O empate no Estádio Antônio Accioly deixou os goianos na zona de classificação da Copa Sul-Americana. Eles agora ocupam a 12ª colocação.

Foto: Reprodução/Gazeta Press

 

Neste próximo domingo (10), o Vasco tem pela frente o clássico com o Botafogo em São Januário, no Rio de Janeiro. Já o Atlético-GO recebe no mesmo dia o Bahia, em Goiânia.

Após uma passagem positiva em 2019, Vanderlei Luxemburgo reestreou no Vasco. Principalmente no primeiro tempo, a equipe apresentou um futebol que praticamente não foi visto durante toda a passagem de seu antecessor, o português Ricardo Sá Pinto.

Posse de bola, criação de jogadas e domínio na chamada “segunda bola” foram algumas das características apresentadas e que não se via. Na etapa final, porém, o time cansou. Foi quando o Dragão conseguiu suas melhores chances e por muito pouco não abriu o marcador nos acréscimos da partida. O chute de Janderson, atacante do Atlético, foi tirado praticamente na linha do gol pelo lateral Henrique, do Vasco.

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.