Vasco é o único invicto das duas primeiras divisões

Cruzmaltino está perto do G4 da Série B

0

No último sábado (07), em partida extremamente complicada e difícil, o Vasco conseguiu vencer o CSA por 1 a 0. Jogando em São Januário lotado, a força e o apoio da torcida foram fundamentais para que o clube saísse com os três pontos. O gol da vitória foi marcado por Gabriel Pec. Isto é, segunda vitória do Vasco com gol solitário dele na competição.

Em uma belíssima jogada de Figueiredo, o atacante finalizou na trave e viu Pec, bem posicionado, completar para as redes. Em seis jogos na Série B, essa foi somente a segunda vitória do Gigante da Colina. No entanto, é importante destacarmos que o Vasco também ainda não perdeu na competição.

Aliás, com a derrota do Tombense para o Sport na última sexta-feira (06), o Vasco se manteve como o único time invicto da Série B. E não só da Série B. Como a Série A começou bastante imprevisível e os favoritos não começaram a todo vapor, já não temos nenhum time invicto na primeira divisão. Isto é, dos 40 clubes brasileiros nas duas principais divisões do país, só o Vasco segue invicto.

Vasco
Figueiredo entrou e mudou a cara do jogo. Foto: Daniel Ramalho.

Vasco vem crescendo de produção

Com um elenco bastante curto, Zé Ricardo tem feito o possível em busca da evolução vascaína. Se formos falar especificamente de jogadores, embora Figueiredo ainda não tenha balançado as redes no elenco profissional, o jovem jogador vem se destacando. Por mais que tenha saído do banco contra o CSA, foi peça importante para mudar o jogo.

Além dele, Juninho e Palacios também saíram do banco de suplentes para mudar a cara do jogo. Dito isso, pode-se ter esperança no futuro do trabalho Zé Ricardo. Quer dizer, apesar das inúmeras críticas ao seu trabalho ao longo do ano, principalmente após a queda na Copa do Brasil para a Juazeirense, parece que ele está tendo um apoio maior da torcida.

Por fim, principal joia do atual elenco, Gabriel Pec completou 100 jogos pelo clube neste sábado (07). Como o fim de semana era de Dia das Mães, o atleta recebeu a placa com a homenagem diretamente de sua mãe. Dito isso, o próximo compromisso do Vasco será contra o Bahia, líder da competição. O Vasco está em quinto, na beira do G4.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.