Vasco e Náutico duelam pela Série B do Brasileiro. Veja onde assistir

Time cruzmaltino tenta se aproximar do G-4, enquanto o Timbu ainda está invicto

0

O Vasco vai receber o líder Náutico neste domingo (18), a partir das 16h, no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Para esta partida, a transmissão ao vivo será feita em TV aberta pela Rede Globo e também pelos canais pagos SporTV e Premiere FC.

Em campo, será o confronto entre um time que ainda está invicto contra um gigante do futebol brasileiro que busca chegar ao G-4.

Assim, a equipe cruzmaltina, comandada pelo técnico Marcelo Cabo, vem de um empate fora de casa por 1 a 1 contra o vice-líder Coritiba.

Agora, com 17 pontos, está em sétimo lugar e começou a rodada dois pontos atrás da zona de acesso.

Desta maneira, o Vasco sabe que este jogo é o cenário ideal para iniciar a arrancada e evitar ficar mais um ano na Série B do Brasileiro.

Contudo, mesmo jogando dentro de casa, o time carioca sabe que vai precisar atacar desde o início, com cautela, para tentar se impor.

Por sua vez, para o Náutico, este deverá ser o maior desafio até agora dentro do campeonato.

Isso porque a equipe comandada pelo técnico Hélio dos Anjos, que ainda não perdeu, vem de empate em casa por 1 a 1 contra a Ponte Preta.

Atualmente, o Timbu soma 25 pontos, com sete vitórias e quatro empates até agora dentro da competição.

Hoje, o time tem um ponto a mais do que o vice-líder Coritiba, que já jogou na rodada.

Ou seja, se vencer logo mais, vai abrir novamente quatro pontos de vantagem para o segundo colocado.

Os times

Para a partida de logo mais, o Vasco deve entrar em campo com Vanderlei, Léo Matos, Leandro Castán, Ernando e Zeca; Andrey, Matías Galarza e Marquinhos Gabriel; MT, Gabriel Pec e Germán Cano.

Enquanto isso, o Náutico deve jogar com Jefferson, Bryan, Carlão, Camutanga e Breno; Rhaldney, Matheus Trindade e Marciel; Jean Carlos, Kieza e Vinícius.

Leia também: Bruninho e Ketleyn Quadros serão porta-bandeiras do Brasil nos Jogos de Tóquio

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.