Vasco da Gama x Ponte Preta; saiba mais sobre o confronto

Cruzmaltino quer sua primeira vitória na Série B.

0

O Vasco da Gama atravessa um dos piores momentos de sua história. Depois de não conquistar o acesso em 2021 com uma reta final medonha de Série B, o Cruzmaltino encerrou o ano passado com oito jogos sem vencer pela segunda divisão. Até por isso, a temporada passada foi a única que o Vasco não conseguiu retornar à elite em toda a sua história.

Para piorar, a situação do Gigante da Colina em 2022 não é nada melhor. Eliminado pela Juazeirense na segunda fase da Copa do Brasil, o Vasco só tem a Série B para disputar na temporada. No entanto, o time de São Januário empatou seus três jogos até aqui. Isto é, se somarmos a edição passada, o Cruzmaltino não vence pela Série B há 11 rodadas.

Do outro lado, a Ponte Preta também passa longe de viver dias tranquilos. Depois de brigar contra o rebaixamento à Série C em 2021, a Macaca acabou sendo rebaixada no Paulistão, o que apimentou a temporada da Ponte Preta. No entanto, a vitória na rodada passada deu o mínimo de paz ao time de Campinas. Jogando em casa, a Ponte venceu o CRB por 1 a 0 e conquistou a primeira vitória na competição.

Vasco
São Januário precisa se tornar uma fortaleza para o Vasco. Foto: Divulgação / Twitter.

Vasco da Gama x Ponte Preta; prováveis escalações e onde assistir

Depois de sofrer duras cobranças antes da partida contra a Chapecoense, Zé Ricardo segue firme no comando técnico do Gigante da Colina. No entanto, o resultado de hoje pode dizer muito sobre o futuro. Com a bola marcada para rolar às 21h30, as equipes devem ir a campo da seguinte maneira:

Vasco da Gama: Thiago Rodrigues, Gabriel Dias (Léo Matos), Quintero, Anderson Conceição, Riquelme (Edimar); Yuri, Matheus Barbosa (Bruno Nazário ou Sanchéz), Nenê, Pec, Erick (Figueiredo), Raniel. Técnico: Zé Ricardo.

Ponte Preta: Caíque França, Norberto, Thiago Oliveira, Fábio Sanches e Artur; Felipe Amaral, Léo Naldi e Ramon; Danilo Gomes, Echaporã e Lucca. Técnico: Hélio dos Anjos.

Quem quiser acompanhar o drama vascaíno na Série B poderá assistir através do Premiere. Vale lembrar que o duelo terá a arbitragem de Rodolpho Toski Marques, ao lado dos assistentes Ivan Carlos Bohn e Rafael Trombeta. Já na cabine do VAR, o árbitro principal será Daniel Nobre Bins. A bola irá rolar às 21h30.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.