Vasco arranca empate com CSA fora de casa pela Série B do Brasileiro

Time carioca ainda está longe dos primeiros colocados da competição

0

O CSA ficou no empate por 2 a 2 com o Vasco na noite desta quarta-feira (21), no estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Alexandre Gomes ficou no comando interino do time cruzmaltino, após a demissão de Marcelo Cabo na última segunda-feira (19). Lisca foi contratado, mas só estreia no próximo jogo.

Agora, com o resultado desta noite, a equipe carioca segue em oitavo lugar, com 19 pontos, longe dos primeiros colocados.

Enquanto isso, os alagoanos, com 15 pontos, estão em 12º e também não conseguem se aproximar do G-4.

Assim, na próxima rodada, o CSA volta a jogar em casa no sábado (24), quando recebe o Vitória, a partir das 21h.

Por sua vez, no mesmo dia e horário, o Vasco recebe o Guarani, no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro, pela 14ª rodada.

O jogo

Em campo, o Vasco começou melhor e aproveitou o gramado molhado para o abrir o placar logo aos 4min, com gol de Marquinhos Gabriel.

Na oportunidade, o zagueiro Matheus Felipe escorregou, o atacante argentino Germán Cano aproveitou, avançou, chutou, o goleiro rebateu e o companheiro mandou para o gol: 1 a 0.

Havia impedimento na jogada, no entanto, o gol foi validado, já que na Série B não é utilizado o VAR (árbitro de vídeo).

Depois, o CSA foi para cima e quase empatou aos 20min, em cobrança de escanteio de Renato Cajá. Ele bateu fechado e mandou no travessão, quase fazendo gol olímpico.

No entanto, aos 27min, Gabriel foi lançado pela direita, pegou a zaga do Vasco mal posicionada, avançou e chutou na saída do goleiro: 1 a 1.

Mais tarde, aos 31min, Gabriel Pec arriscou chute perigoso de fora da área e o goleiro do CSA mandou para escanteio.

Segundo tempo

Depois do intervalo, o CSA voltou mais ofensivo, ficando mais tempo no campo de ataque.

Assim, aos 8min, em cobrança de falta da intermediária, o goleiro Vanderlei bateu roupa e Ernandes, estreante da noite, pegou a sobra e mandou para o gol: 2 a 1.

Contudo, mesmo sem jogar bem, o Vasco conseguiu buscar a reação e arrancou o empate aos 27min, com Daniel Amorim, aproveitando cruzamento perfeito de Gabriel Pec da direita e mandando no canto esquerdo, de cabeça: 2 a 2.

Depois, os dois times tiveram poucas chances de marcar e o jogo acabou empatado.

Leia também: Cuiabá vence Atlético-GO em jogo atrasado do Brasileirão e deixa zona de rebaixamento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.