Vasco aplica goleada histórica no Rio Claro pela Copinha

Com esse resultado, o time carioca foi a 6 pontos e praticamente sacramentou a classificação antecipada

0

O Vasco aplicou uma histórica goleada de 12 a 0 sobre o Rio Claro na tarde deste sábado (8), em Santana do Paraíba, pelo grupo 24 da Copa São Paulo de Futebol Junior. A partida foi válida pela segunda rodada da chave.

Com esse resultado, o time carioca foi a 6 pontos e praticamente sacramentou a classificação antecipada. Enquanto isso, a equipe paulista, com duas derrotas, já está praticamente eliminada, até por conta do saldo de gols.

Mais tarde, a partir das 16h15, o anfitrião Ska Brasil encara o Lagarto, no segundo jogo da chave.

Nesta primeira fase, as equipes se enfrentam dentro do próprio grupo, com três jogos para cada um. Depois, os dois primeiros colocados se classificam para a segunda fase da competição. A partir daí, começam as disputas no formato de mata-mata com jogo único.

Agora, os times voltam a campo na terça-feira (11), para a terceira e última rodada desta fase classificatória.

Assim, a partir das 15h, o Rio Claro faz o seu último jogo da primeira fase contra o time sergipano. Logo depois, o Vasco encara o Ska Brasil a partir das 17h15.

O jogo

Em campo, o Vasco começou a partida de forma avassaladora, criando chances e já praticamente definindo o jogo de maneira relâmpago.

Isso porque, logo aos 2min, em jogada bem trabalhada, Marlon Gomes recebeu livre dentro da área, sem marcação, e mandou para o fundo do gol: 1 a 0.

Logo depois, aos 4min, JP Galvão foi derrubado dentro da área e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança com cavadinha, Vinícius bateu com categoria e fez 2 a 0.

Em seguida, novamente de bola parada, mas em cobrança de falta, o Vasco marcou o terceiro gol. E foi um golaço de Marcos Dias, de longe: 3 a 0, aos 9min.

Depois, o cruzmaltino deu um ‘respiro’ de oito minutos e voltou a marcar aos 17min, com Vinícius, que recebe de Marcos Dias e chutou cruzado: 4 a 0.

Ainda no primeiro tempo, o Vasco marcou o quinto gol com Figueiredo, aos 35min. Em seguida, aos 40min, Rodrigo marcou o sexto da equipe carioca: 6 a 0.

Segundo tempo

Na etapa final, o Vasco continuou em cima do Rio Claro e fez 7 a 0 logo no primeiro minuto, com mais um gol de Marlon Gomes, agora de cabeça. Depois, aos 6min, fez o oitavo gol, com Figueiredo.

Depois, aos 15min, Figueiredo fez o nono gol e, aos 19min, Marcos Dias fez o décimo dos cariocas.

Mais tarde, aos 27min, Marlon Dias ainda fez o 11º gol do Vasco. E, aos 30min, Andrey fez o 12º do time carioca.

 

Veja em seguida: D’alessandro, aos 40 anos, está de volta ao Internacional para encerrar a carreira

Veja em seguida: Bayer Leverkusen fica no empate com o Union Berlin na abertura do returno da Bundesliga

Veja em seguida: Palmeiras vence o Real Ariquemes e garante classificação antecipada na Copinha

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.