Van cai de viaduto e deixa morto e feridos no Rio

Segundo as informações, a van intermunicipal que levava os passageiros e caiu de um viaduto no Rio estava com duas pessoas além do permitido

0

Uma van intermunicipal que levava 17 passageiros caiu de um viaduto na manhã desta segunda-feira (10) na Linha Vermelha, na altura da Rodovia Washington Luís, em Duque de Caxias, na pista sentido Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), uma pessoa morreu.

Agentes da PF apreendem cerca de R$ 1,5 milhão em lataria de caminhonete no Rio

Em nota, a entidade relatou que, das 17 pessoas, 13 ficaram feridas. Ao comentar sobre a pessoa que veio a óbito, a corporação relatou que a vítima é um senhor de aproximadamente 60 anos. Com ele, os agentes encontraram apenas um crachá de vigilante – ele não portava documentos oficiais.

Nas redes sociais, um vídeo gravado por um dos passageiros mostra a van caída e as vítimas sendo socorridas. Segundo essa pessoa, o motorista estava trafegando em alta velocidade quando, de repente, acabou se chocando contra a mureta da rodovia.

Segundo informações do jornal “Rj1”, da “TV Globo”, outras pessoas que estavam na van afirmam que, antes de cair, o veículo também bateu em um outro automóvel.

Segundo as informações, a van intermunicipal que levava os passageiros e caiu de um viaduto no Rio estava com duas pessoas além do permitido.
A van que levava 17 pessoas caiu após o acidente e acabou culminando na morte de um homem de aproximadamente 60 anos. (Foto: reprodução)

As vítimas do acidente

Das 17 pessoas que estavam na van, 13 ficaram feridas. Até o momento, somente quatro delas foram identificadas pelo Corpo de Bombeiros:

  • Larraine, 26 anos
  • José A. Ferreira, 46 anos
  • Eliane R. de Araújo, 44 anos
  • Marcos R. de Oliveira, 43 anos

Além do quarteto, a corporação também revelou o nome do motorista: Manoel José de Melo Neto. No entanto, a entidade não informou se ele também está entre os feridos, que foram encaminhados para o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, onde passaram por exames de tomografia.

Por fim, a informação é que a van estava com a documentação em estado regular, mas carregava duas pessoas além do permitido pela lei. Por conta disso, o condutor receberá uma multa no valor de R$ 1.813,91.

Leia também: Acidente em estrada do RS deixa cinco mortos, incluindo um bebê

5/5 - (1 vote)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.