Val Marchiori pede desculpas a Juliette após polêmica: “Você merece o mundo”

Val Marchiori resolveu se pronunciar após enfrentar a fúria dos cactos - fãs de Juliette na web

0

Val Marchiori não aguentou a fúria dos cactos – fãs fiéis de Juliette! A socialite se pronunciou nesta quarta-feira (7), após repercussão de uma entrevista que deu para Maurício Meirelles, onde afirmou que a ex-BBB não “seria rica”. Val pediu desculpas para a paraibana em vídeo.

Andressa Urach continua a defender Bolsonaro: “Não deixou nada a desejar”

Por meio do stories do Instagram, a ex-estrela do reality ‘Mulheres Ricas’ diz que estava apenas brincando ao menosprezar a fortuna da ex-BBB: “Querida Juliette, olha só, eu como você, também nasci de família muito pobre e muito humilde, e ralei muito para chegar onde eu cheguei. O que eu quis dizer pra você, é que você não está tão rica como você merece. Aliás, você merece ser minha vizinha e muito mais, você merece o mundo. Foi uma brincadeira”.

Val Marchiori, que foi criticada pela própria Juliette através das redes sociais, ainda estendeu mais um ramo de paz: “Rica de valores você é, eu também sou. A gente trabalha e sabemos o quanto é difícil a vida. Nós somos ricas sim de valores. Eu nunca quis seu mal, ou falar mal de você. Acho que você tem que ficar mais rica mesmo. Quero você aqui comigo, tomando uma taça de champanhe”.

Será que Juliette vai aceitar o convite?

Relembre as falas de Val Marchiori

Em entrevista ao programa ‘Foi Mau’, com Maurício Meirelles na RedeTV!, na última terça-feira (6), Val afirmou que não considera Juliette rica: “Rica não é, né, queridinho, acabou de ganhar o Big Brother”. Maurício contra-argumentou, relembrando que a ex-BBB já teria mais de R$5 milhões, mas Val afirmou: “Isso é ser rico? Não dá nem um apartamentozinho nos Jardins”, referindo-se à um bairro nobre de São Paulo, onde um imóvel não sai por menos de R$10 milhões.

Juliette não ficou nada contente com as afirmações de Val e mandou a seguinte resposta através das redes sociais: “Rica de valores e de bom senso. Já precisei lutar para sobreviver, para ter educação e para ganhar o BBB, mas pra ser mais ou menos rica eu passo. Hoje eu luto para evoluir cada dia mais”.

 

 

Veja também: Power Couple: Mari se chateia com Matheus após derrotas em provas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.