Val Marchiori diz que Juliette não é rica e ex-BBB rebate: “Rica de bom senso”

A entrevista da socialite deu o que falar nas redes sociais e a paraibana não deixou barato

0

Val Marchiori causou polêmica nas redes sociais, nesta terça-feira (7), ao falar sobre Juliette em entrevista ao programa ‘Foi Mau’, de Maurício Meirelles, na RedeTV!. A socialite, que já arranjou briga com Ludmilla, foi indagada pelo comediante se considerava a ex-BBB rica após vitória no reality e sucesso com marcas.

Zélia Duncan critica festa de Marina Ruy Barbosa: “Fim da picada”

A ex-estrela do reality ‘Mulheres Ricas’ garantiu que Juliette ainda não era rica: “Rica não é, né, queridinho, acabou de ganhar o Big Brother.” Maurício contra-argumentou, relembrando que a ex-BBB já teria mais de R$5 milhões, mas Val afirmou: “Isso é ser rico? Não dá nem um apartamentozinho nos Jardins”, referindo-se à um bairro nobre de São Paulo, onde um imóvel não sai por menos de R$10 milhões.

Juliette ficou sabendo de toda a polêmica e, no comentário de uma postagem do Instagram @GossipdoDia, mandou o seguinte recado para Val: “Rica de valores e de bom senso. Já precisei lutar para sobreviver, para ter educação e para ganhar o BBB, mas pra ser mais ou menos rica eu passo. Hoje eu luto para evoluir cada dia mais. Um xêro.”

 

Juliette recado Val
Reprodução/Instagram

Juliette recebeu esse nome por conta de Claudia Abreu

Não dá para escapar: em qualquer lugar que você escutará o nome de Juliette! A grande vencedora do BBB 21 recebeu esse nome por causa de uma personagem de Claudia Abreu. A revelação foi feita pela mãe da ex-BBB, Fátima.

No documentário ‘Você Nunca Esteve Sozinha’, do Globoplay, Fátima contou que foram os irmãos mais velhos da influencer que insistiram no nome: “Os irmãos dela pediram para colocar o nome dela de Juliette por causa da novela.”

A novela em questão é a ‘Que Rei sou Eu?’, da TV Globo, no qual Claudia interpretava uma princesa chamada Juliette. A personagem causou furar na época, em especial o momento em que ‘Juliette’ usou uma minissaia na corte real. A emissora até cogitou fazer um remake devido ao sucesso do folhetim.

 

Veja também: Bárbara Evans causa polêmica por medo de embriões terem genes cancerígenos

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.