Vagas para Tarifeiro para início imediato

Oportunidades são para quem tem inglês intermediário. Saiba mais sobre o processo de seleção!

0

O OSM Maritime está com processo seletivo aberto para vagas para cargo de Tarifeiro. Assim, não perca a chance e saiba aqui como participar!

 

Vagas para Tarifeiro: início imediato

De acordo com a empresa, são vagas para diversos locais do país. A função, conforme mencionado, é para Tarifeiro. Destacando: o processo seletivo é para pessoas de ambos os sexos.

Neste caso, é preciso certificado válido (Food Hygine Course). Além disso, inglês intermediário (testado em teste oral e escrito – requisito eliminatório).

Conforme informações adiantadas pela OSM, oferece-se salário compatível. Ademais, benefícios atrativos. Além disso, oportunidade de crescimento.

 

Como se candidatar as vagas?

Os interessados e quem tem o perfil deve, primeiramente, enviar o currículo. Assim, enviar o CV para o e-mail [email protected]

Atenção! No assunto da mensagem eletrônica, mencionar: “OSM | Taifero – FH”.

Também, pelo e-mail é possível obter mais informações sobre essas vagas. Além disso, profissionais com deficiência ou reabilitados podem participar!

Já, para outras vagas, não use o e-mail. Por exemplo, entre no site da OSM Maritime: https://osm.no/jobs/

Sobre o Grupo

A OSM Maritime Group é um dos principais fornecedores de soluções de serviço para a indústria marítima. Além disso, para indústrias de óleo e gás. O grupo tem mais de 25 anos de experiência no setor.

Por exemplo, por meio da inovação e excelência operacional é que a OSM se destaca no mercado global.

De acordo com a OSM. a empresa funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana. Além disso, conta com mais de 11 mil funcionários e 30 escritórios. Ademais, mais de 500 embarcações, com mais de 97% de taxa de retenção.

 

vagas

Por dentro de vagas e oportunidades!

Quer saber sobre oportunidades de trabalho, estágio e outras posições? Então, acompanhe o mercado de trabalho aqui, no Brasil 123. Notícias sobre vagas em todo o Brasil, atualizadas todos os dias!

 

 

Com informações da OSM e da Agência Gás e Óleo

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.