Vagas: Grupo inscreve para trainees. Saiba mais!

Há oportunidades para São Paulo e no exterior. Salário chega a R$ 7 mil. Confira os detalhes!

0

A Alpargatas oferece vagas para o programa de trainee 2021. São oportunidades para São Paulo (capital) e no exterior. Veja como participar!

Vagas no Brasil e no exterior!

De acordo com a Alpargatas, as oportunidades são para São Paulo (capital). Além disso, para Madri (Espanha), Los Angeles (Estados Unidos) e Hong Kong.

No entanto, vale destacar que as oportunidades são para quem reside no Brasil. Ou seja, a candidatura pode ser feita por interessados de todo o país. Isto, desde que tenha disponibilidade para mudança.

Assim, para participar do processo seletivo, os interessados devem se inscrever até o dia 05/10. A candidatura para as vagas deve ser realizada pelo link: alpargatas.grupociadetalentos.com.br.

Atenção!

Para participar do processo seletivo é preciso ter curso de bacharelado com conclusão entre 2017 e 2020. No entanto, todos os curso são aceitos.

Além disso, para as vagas pede-se inglês avançado. Outros idiomas serão diferenciais.

Já o processo seletivo para as oportunidades consiste em seis fases. Entre elas, por exemplo: inscrição, testes online (de inglês, cognitivo e comportamental) e dinâmica de grupo em formato de game board.

Em seguida, Alpa Challenge (desafio online, com a participação de gestores das áreas), entrevistas individuais com o time de Pessoas. Por fim, a entrevista final em um painel com CEO e diretores.

O salário está em torno de R$ 7 mil. Para as vagas, também, oferece-se pacote de benefícios. Por exemplo, direito a gympass, dia livre na data do aniversário, home-office e muito mais!

Os selecionados começarão na segunda quinzena de janeiro de 2021. Assim, passarão por um programa com duração de 12 meses. Este, dividido em quatro etapas. Em seguida, ingressarão nas áreas em que mais se identificarem.

Vale ressaltar que a Alpargatas representa as marcas Havaianas e Osklen. Além disso, Mizuno, Topper e Megga.

O grupo Alpargatas foi fundada em 1907. Na ocasião, Fábrica Brasileira de Alpargatas e Calçados. Já em nos anos 1930, o controle acionário da Alpargatas passou para uma empresa argentina.

Porém, na década de 1980, deixou de ter participação argentina. Assim, passou para o controle do Grupo Camargo Corrêa – atualmente, o seu maior acionista.

Avalie o Artigo:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.