Usuários reclamam de problemas para acessar app do Caixa Tem

Nas redes sociais, muita gente está criticando problemas com o aplicativo Caixa Tem. Banco pede para que evitem ida para as agências

3

A Caixa Econômica Federal vem pedindo repetidamente para que as pessoas evitem ir até as agências físicas neste pagamento do Auxílio Emergencial. Mas como evitar isso se o aplicativo do Caixa Tem está dando problema? Essa é a pergunta que muita gente está se fazendo agora.

Nas redes sociais, centenas de pessoas estão reclamando de vários problemas no app. Há quem reclame, por exemplo, da lentidão no programa. Essas pessoas relatam que o programa passa um grande período de tempo só carregando as informações.

Há quem diga também que o programa está com problemas no momento do acesso. Algumas pessoas, aliás, disseram que ainda não conseguiram fazer nem o primeiro acesso. Na página oficial da Caixa, muita gente foi reclamar da situação.

A Caixa não se posicionou sobre o assunto ainda. Mas algumas pessoas que conseguiram driblar as falhas, relataram que fizeram isso durante a madrugada. Aparentemente boa parte dos problemas acontece porque há um congestionamento de acessos no mesmo horário.

Dessa forma, é natural que o sistema fique um pouco mais lento ou mesmo dê problemas no acesso. Seja como for, essas pessoas estão esperando um posicionamento oficial do banco sobre esse tema. Ainda não aconteceu.

Problemas no app

Mas é preciso saber diferenciar as coisas. Ter problema no acesso não é o mesmo que ter um bloqueio no seu app. Ao contrário do problema técnico, o bloqueio não vem de uma falha e sim de um mecanismo de segurança.

Neste caso de bloqueio, o usuário vai precisar ir até uma agência da Caixa. Aí não tem jeito mesmo porque o desbloqueio só acontece com um agente do banco. O bloqueio pode acontecer por diversos motivos. O registro de mais de duas contas em um mesmo celular pode ser um deles.

Leia mais: Caixa registra mais de 2 milhões de downloads do Caixa Tem

Leia Também:

3 Comentários
  1. […] Caixa Econômica Federal confirmou mais um pagamento do Auxílio Emergencial para esta sexta-feira, 09 de abril. Nascidos em […]

  2. […] um pagamento do auxílio emergencial será liberado pela Caixa Econômica Federal nesta terça-feira, 13 de abril. Hoje, os beneficiários serão os nascidos em […]

  3. […] um pagamento do auxílio emergencial foi liberado pela Caixa Econômica Federal nesta terça-feira, 13 de abril. Hoje, os beneficiários serão os nascidos em […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.