Update Animal Crossing: Pocket Camp traz características de AR para dispositivos mais novos

0

Animal Crossing: Pocket Camp, a entrada do smartphone na longa franquia Nintendo, foi atualizada com um par de novos recursos de realidade aumentada.

A primeira, AR Camera, permite colocar personagens e móveis do jogo no mundo real e fotografá-los.

 

AR Cabin

 

Enquanto isso, o recurso AR Cabin permite aos jogadores decorar uma cabine virtual, preenchê-la com personagens, e depois visualizá-la em realidade aumentada a partir de seu smartphone.

Junto com os novos modos AR, a Nintendo diz que a atualização significa que mais áreas de cada acampamento podem ter móveis e itens colocados dentro deles.

Infelizmente, os novos recursos aumentaram as exigências do sistema do jogo, e as versões anteriores do jogo agora estão inutilizáveis após a atualização.

Um post de suporte observa que os usuários de iPhone agora requerem a versão 11 do iOS no mínimo (ou idealmente iOS 13 e acima) em vez do iOS 9, que era o requisito anterior.

Os usuários do Android, entretanto, agora precisam estar executando o Android 5 ou superior em um dispositivo de 64 bits com pelo menos 1,5GB de RAM. Isso é acima da exigência anterior do Android versão 4.4 e 1.5GB de RAM.

 

64 bits

 

De acordo com o mesmo documento de suporte, “Animal Crossing: Pocket Camp não pode ser baixado ou reproduzido em dispositivos que não são mais suportados”.

A mudança deixou alguns jogadores furiosos.

As respostas à conta oficial do Pocket Camp no Twitter estão repletas de reclamações de jogadores que não podem mais acessar o jogo após a atualização.

Um problema em particular parece ser a exigência de um dispositivo Android de 64 bits, com alguns jogadores relatando que não conseguem executar o jogo em seu hardware de 64 bits por causa de um sistema operacional de 32 bits.

“Em certos casos, alguns dispositivos podem não ser suportados mesmo quando atendem às condições listadas”, um post de suporte sobre a atualização do mês passado foi lido.

A Nintendo diz que os dados salvos podem ser transferidos para um novo dispositivo se os jogadores já tiverem vinculado suas contas Nintendo com seu jogo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.