Universidade Feevale oferece cursos gratuitos de empreendedorismo

0

A Universidade Feevale, de Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, está com vagas abertas para dois cursos gratuitos sobre empreendedorismo. O projeto faz parte do programa Pílulas da Inovação e as atividades acontecem em março de 2020. Quem quiser participar deve se inscrever por meio do site www.feevale.br/pilulas.

Em 17 de março, das 19h às 21h, acontece o primeiro curso, intitulado Tabela Periódica dos Nomes de Marcas. Nesse caso, o palestrante João Pedro Brutshin Severo, diretor criativo da Nitrogênio Escrita Criativa, vai ajudar os participantes a criarem nomes poderosos para marcas. Além disso, ele apresentará também cases de sucesso e falará sobre a importância do naming para a publicidade, ajudando os alunos da Universidade Feevale.

Enquanto isso, o curso Reflexos Societário na Tributação das Startups acontece no dia seguinte, 18 de março, das 18h às 20h. Por sua vez, ele será apresentado pelo consultor Rafael Pereira. O objetivo é mostrar a diferença entre elisão e evasão tributária e como as startups podem aliar direito societário e tributário.

Saiba mais sobre o projeto da Universidade Feevale

O programa Pílulas da Inovação foi criado pela instituição para inspirar acadêmicos, professores e empreendedores. Com isso, a universidade consegue oferecer diversas capacitações gratuitas nas áreas de gestão e novos negócios.

Ao participar do curso, os alunos terão a oportunidade de conhecer temos relevantes do universo do empreendedorismo. Dessa forma, o conhecimento é compartilhado e os interessados têm uma base para identificar novas oportunidades e desenvolver o pensamento empreendedor.

As inscrições devem ser feitas pelo site oficial do programa na página da Universidade Feevale. Por isso, não perca mais tempo e faça sua inscrição agora mesmo! Vale ressaltar que os cursos são gratuitos e acontecem nos dias 17 e 18 de março de 2021.

E aí, o que você achou dessa iniciativa? Deixe seu comentário no espaço abaixo e compartilhe o artigo nas redes sociais!

 

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.