United vence fora de casa e assume a ponta da Premier League

O Manchester enfrentou o Burnley, venceu por 1 a 0 e passou o Liverpool na ponta

0

A Premier League tem um novo líder. Nesta terça-feira (12), o Manchester United foi ao Estádio Turf Moor enfrentar o Burnley. Os Red Devils venceram por 1×0. O francês Paul Pogba marcou, fazendo Ole Gunnar Solskjaer liderar o campeonato com 36 pontos.

Imagem
Foto: Divulgação/ Twitter Manchester United

Com um primeiro tempo equilibrado, as equipes foram para o intervalo empatando em 0 a 0, mas ambas tiveram oportunidades de balançar as redes. A melhor chance pelo lado dos donos da casa foi com Wood, que quase marcou em chute que desviou na marcação. Já os Diabos Vermelhos assustaram com Martial, que mandou chute por cima.

Golaço com sorte

O Manchester United voltou à fase final com um ímpeto maior no ataque e aos 25 minutos, Pogba fez um belo gol. Rashford recebeu pela direita, parou, ergueu a cabeça e colocou a bola no pé do francês na entrada da área. A camisa 6 arrematou de primeira, as contou com desvio na marcação, e balançou as redes.

Próximos jogos

Na próxima rodada do Campeonato Inglês, o Manchester United fará um clássico contra o Liverpool. O jogo acontece no domingo, às 13h30 (de Brasília), em Anfield. O Burnley, por sua vez, enfrentará o West Ham, no sábado, fora de casa.

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.