Unión La Calera x Santos; é jogo decisivo para o Peixe!

Santos precisa dos três pontos na busca pela classificação.

0

Enquanto o Santos surpreende no Campeonato Brasileiro e é o líder após três rodadas disputadas, a situação do Peixe na Copa Sul-Americana não é tão confortável. Depois de estrear perdendo para o Banfield-ARG, o Santos até venceu a Universidad de Quito-EQU, mas como todos estão roubando pontos uns dos outros, o Santos ocupa a terceira colocação.

Como na Copa Sul-Americana somente o líder da chave avança, uma derrota hoje (28) no Chile deixaria o Santos em uma situação bastante delicada. Por outro lado, um triunfo coloca o Peixe na liderança isolada do grupo, dependendo só de si e ainda tendo dois jogos em casa por fazer.

Até por isso, Fabián Bustos deve mandar força máxima para a partida. Afinal, depois de um início conturbado brigando contra o rebaixamento no estadual, o Peixe quer aproveitar o momento de maior tranquilidade na temporada para somar pontos e readquirir a confiança. Além disso, os novos jogadores vão se adaptando cada vez melhor ao novo clube.

Santos
Santos irá enfrenta uma Unión La Calera que tem nove pontos em onze rodadas no campeonato nacional. Foto: Divulgação.

Unión La Calera-CHI x Santos; prováveis times e onde assistir

Com o duelo marcado para às 21h30, o jogo acontecerá no Estádio Sausalito, em Viña del Mar. Vale ressaltar que, embora venha bem na Copa Sul-Americana, o time chileno está mal das pernas no Campeonato Chileno, ocupando a vice lanterna. Inclusive, o treinador Martín Anselmi foi demitido recentemente. Isto é, dá para o Santos beliscar três pontos. Confira os prováveis times:

La Calera-CHI: Ignacio Arce; Matías Fernández, Santiago García, Christian Vilches e Erick Wiemberg; Esteban Valencia, Williams Alarcón, César Pérez e Gonzalo Castellani; Lucas Passerini, Sebastián Sáez. Técnico: Carlos Galdames.

Santos: João Paulo; Madson, Maicon, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Vinícius Zanocelo, Ângelo e Jhojan Julio; Léo Baptistão e Angulo. Técnico: Fabián Bustos.

Quem quiser acompanhar a partida terá que assistir através da Conmebol TV, detentora única dos direitos da Copa Sul-Americana. Já em relação à arbitragem, o responsável pelo apito será Angel Arteaga, ao lado dos assistentes Alberto Ponte e Francheskoly Chacon, todos da Venezuela. A bola irá rolar às 21h30 (horário de Brasília).

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.