Unha baby boomer é tendência de beleza em 2021

1

A unha baby boomer já conquistou seu espaço como uma das principais tendências de beleza em 2021. Afinal, essa técnica é delicada e romântica, beirando o minimalismo e perfeita para quem não quer chamar tanto a atenção.

O estilo foi inspirado nas famosas francesinhas, mas garante um toque ainda mais sofisticado para as unhas. Vamos descobrir mais sobre a tendência?

Conheça a unha baby boomer

A técnica também é conhecida como french fase. Em tradução livre, o termo significa “francesinha desbotada”. Sendo assim, o nome caracteriza a técnica de criar um degradê ou ombré nas unhas. Tudo isso de forma sutil e elegante!

Dessa forma, as unhas baby boomer nada mais são do que a transição entre duas cores que são próximas entre si. Geralmente, o look é feito com cores pastéis para seguir outra das principais tendências de beleza.

Para conseguir o efeito, é importante que a unha baby boomer seja comprida. Afinal, esse degradê precisa ser natural. Logo, com unhas curtas, não existe o espaço para criar a transição ideal.

Embora os tons pastéis sejam os mais vistos, é possível também criar looks mais ousados com cores distantes. Porém, nesse caso, será preciso incluir mais cores de transição para criar o efeito natural.

Cada vez mais, as marcas de esmalte estão divulgando opções de cartelas de cores para criar esse efeito. Para fazer, serão precisos pelo menos dois esmaltes – mas, o mais comum é utilizar três cores para uma transição mais gradual. Além disso, as esponjinhas também são uma ótima forma de garantir a transição de forma mais fácil.

Portanto, você pode ter a certeza de que a unha baby boomer ainda vai ser muito relevante em 2021! Que tal tentar esse look? Conte para a gente o que você achou e aproveite também para compartilhar a notícia nas redes sociais. Até a próxima!

Veja mais:

O que usar em unha inflamada

Leia Também:

1 comentário
  1. […] uma das maiores tendências de beleza, conquistando adeptos ao redor do mundo. Basicamente, a baby boomer é conhecida por criar um degradê simples e delicado entre duas […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.