‘Um Lugar ao Sol’ estreará com finais alternativos

A novela é a última da TV Globo que foi totalmente gravada antes de estrear, por conta da pandemia da Covid-19

0

‘Um Lugar ao Sol’ estreia totalmente gravada na TV Globo, mas com algumas surpresas para os telespectadores. De acordo com Maurício Farias, diretor artístico da novela, em entrevista ao Na Telinha, na última sexta-feira (29), o folhetim tem finais alternativos gravados para despistar o público.

César Tralli celebra comando do ‘Jornal Hoje’: “Generosidade”

“Existem finais alternativos, que a gente acreditava que poderia ser desejo do público e a gente queria fazer isso junto na medida que a novela avançasse”, explicou o diretor. A novela tem no total 107 capítulos, uma das menores da TV Globo.

Para ele, ‘Um Lugar ao Sol’ gera muita expectativa por ter sido gravada de forma totalmente diferente: “Todo mundo está surpreso e com expectativa sobre esta obra nova, é nova em todos os sentidos. Primeiro para nós, porque gravamos de forma que nunca havíamos gravado, gravamos com tempo, com uma obra inteiramente construída. Lícia já tinha escrito quase tudo quando começamos a gravar, isso não é normal em novela”.

Saiba mais sobre a novela

No folhetim de Licia Manzo, baseado na história O Príncipe e o Plebeu, Cauã Reymond interpretará os gêmeos Renato e Christian. Separados no nascimento, Renato foi adotado por uma família rica e terá um relacionamento conturbado com a atriz Alinne Moraes.

É da personagem da atriz que virá o plano diabólico de substituir Renato por Christian que, de família humilde, trabalha como manobrista. Mas o jovem rapaz se apaixona pela personagem de Andreia Horta enquanto o humilde começará a questionar tudo o que conhece.

Um Lugar ao Sol, nova novela das 21h da TV Globo, promete abordar temas importantes como gordofobia e a Síndrome de Down, violência doméstica, menopausa e alcoolismo. A novela estreia no dia 8 de novembro deste ano e promete bombar, com a inclusão de atores do alto escalão da TV Globo.

 

Veja também: Ex-BBB Thaís Braz rebate críticas sobre novo visual: “Meu rosto é assim”

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.