UECE divulga novas datas para a matrícula do Vestibular

0

A Universidade Estadual do Ceará (UECE), definiu um novo cronograma para o Vestibular 2020/1. A lista de aprovados foi divulgada em janeiro, porém, as matrículas estavam suspensas desde março devida a pandemia do novo coronavírus.

Matrículas

  • Candidatos classificáveis pelo sistema de cotas e para pessoas com deficiência PCD, matrículas nos dias: 21 e 22 de setembro;
  • Candidatos classificados ampla concorrência, matrículas nos dias: 23, 24 e 25 de setembro.

Para realizar a solicitação da matrícula, os candidatos aprovados deverão acessar a plataforma Sistema Gerenciador de Matrícula SIGMA. Após entrar na plataforma os alunos deverão:

  • Preencher seus dados exigidos na plataforma;
  • Realizar o Upload do documento de identificação e o certificado de conclusão do Ensino Médio, ambos os documentos precisam ser frente e verso.

Os candidatos classificáveis podem fazer a manifestação das vagas remanescentes a partir do dia 29 de setembro.

Leia Mais: Como sobreviver ao ano do Vestibular?

Vestibular UECE 2020/2

As inscrições para o vestibular 2020/2 da UECE foi do dia 16 a 27 de março. E por conta de todo o cenário da pandemia, a Universidade informou que vai abrir novamente as inscrições. Além disso, os candidatos que se inscreveram e não realizaram o pagamento, um novo boleto poderá ser gerado. O valor da taxa continua sendo o mesmo de R$ 140.

A UECE está oferecendo 2 mil vagas. As provas continuam suspensas e um novo calendário ainda não foi divulgado.

Para mais informações acesse o site da UECE.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.