Lembra-se do Hyper Scape?
A entrada da Ubisoft no gênero battle royale entrou em fase beta aberta em julho, e enquanto a editora estava “entusiasmada com a resposta”, ela não remodelou exatamente o cenário competitivo dos atiradores.
Ficou ruim
Em uma atualização publicada hoje, a Ubisoft reconheceu que “não fomos capazes de atingir as altas expectativas que estabelecemos para nós mesmos” com o lançamento completo nos consoles que se seguiram em agosto, e que os jogadores sentiram a mesma coisa.
Por causa disso, a Ubisoft está reestruturando sua equipe de desenvolvimento em um “formato baseado em células”, semelhante à configuração usada pelos desenvolvedores na Rainbow Six Siege.
Pilares
Cada célula de desenvolvimento será focada em um dos “pilares” que a Ubisoft determinou serem as principais prioridades para um futuro de sucesso para o Hyper Scape.
Conforto de Combate
“Sempre pretendemos que o Hyper Scape tenha um teto de alta habilidade, mas fica claro a partir de nossos dados que o piso também é muito alto. Isto resulta em uma experiência difícil para novos jogadores.
Atualmente, é muito difícil apontar, rastrear e danificar os jogadores de forma consistente e eliminá-los, especialmente em consoles.”
Onboarding
“O jogo não oferece atualmente tempo e oportunidades suficientes para que os novos jogadores aprendam e tenham sucesso. Precisamos proteger os recém-chegados e oferecer atividades de treinamento para ajudá-los a se tornarem proficientes com o jogo.”
Modos de jogo
“Nosso modo de jogo principal, Crown Rush, pode ser bastante imperdoável, por isso queremos oferecer aos jogadores uma variedade de formatos em termos de atividade e tamanho da partida.
Isto começará com a introdução de sistemas de respawn no jogo e modos de jogo estilo ‘deathmatch’. Também estamos repensando como administramos os modos de tempo limitado e a divisão da base de jogadores que é necessária para suportar vários modos ao mesmo tempo.”
Metas do jogador
“Atualmente, não há metas de médio e longo prazo suficientes para que os jogadores fiquem no Hyper Scape. Estamos introduzindo a primeira versão de nosso sistema de Ranking de Jogadores na temporada 2, e traremos mais sistemas de progressão e melhorias no fluxo de jogo a jogo também.”