U. Católica-CHI x São Paulo; confira detalhes sobre o jogo

Tricolor vai em busca do bicampeonato da Sul-Americana.

0

Campeão em 2012, o São Paulo é um dos três únicos times brasileiros a conquistar a Copa Sul-Americana. Entretanto, como sabemos, a “Sula” é conhecida como a competição secundária do continente, atrás da Libertadores. Só que a competição é muitas vezes desvalorizada, visto que as principais potências não costumam disputá-la.

Dito isso, o São Paulo é um dos times brasileiros que está de olho na conquista. Nesta noite (30), o Tricolor irá enfrentar a Universidad Católica-CHI, em Santiago. A partida acontece depois do empate por 0 a 0 contra o Juventude, na qual o ataque tricolor foi duramente criticado. Vale lembrar que o Tricolor tem a segundo melhor campanha da competição até aqui, com 5 vitórias e um empate.

Para a partida de hoje (30), a tendência é que Rogério Ceni escale força máxima, já que é a principal chance de título no ano. Vale lembrar que o Tricolor ainda não poderá contar com Marcos Guilherme, que só poderá ser inscrito a partir das quartas de final. Todavia, o artilheiro Calleri está normalmente à disposição e deve ir pro jogo, já que iniciou no banco contra o Juventude.

São Paulo
Igor Gomes é um dos homens de confiança de Rogério Ceni dentro das quatro linhas. Foto: Rubens Chiri.

U. Católica-CHI x São Paulo; prováveis escalações e onde assistir

Precisando de um resultado contundente para ganhar confiança, o São Paulo tem sido bastante irregular ultimamente. Em relação aos desfalques, Gabriel Sara, Alisson e Andrés Colorado são os que estão mais perto de retornar, porém seguem de fora para essa partida. Confira os prováveis times para o jogo do Estádio San Carlos de Apoquindo:

Universidad Católica: Pérez; Fuenzalido, Tapia, Zampedri e Maurício Isla; Nuñez, Savecha, Gutiérrez, Leiva; Tomás e Panot. Técnico: Ariel Holan.

São Paulo: Jandrei; Diego Costa, Miranda e Léo; Rafinha, Gabriel Neves, Igor Gomes, Rodrigo Nestor e Reinaldo; Patrick e Calleri. Técnico: Rogério Ceni.

Quem estiver interessado em assistir a partida, poderá acompanhar com exclusividade através da Conmebol TV. Já em relação ao apito, quem arbitrará a partida será o uruguaio Christian Ferreyra, ao lado dos auxiliares Richard Trindad e Andres Nievas. No VAR, teremos Leodan Gonzalez. A bola rola às 21h30 (horário de Brasília).

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.