U. Católica-CHI x Flamengo; prováveis times e onde assistir

Rubro-negro pode chegar aos nove pontos na tabela.

0

De forma inevitável, o Flamengo vem sendo cobrado nos últimos anos para estar sempre entre os melhores times da América. Sendo assim, desde que teve aquele ano mágico com Jorge Jesus, o Rubro-negro sempre figura, no mínimo, no mata-mata da competição. Se formos analisar o histórico anterior, o Fla tinha grandes dificuldades na fase de grupos.

Sem ir tão longe, em 2014 e 2017 o Flamengo sucumbiu ainda na fase de grupos da competição. Contudo, além do título de 2019, a campanha do vice campeonato de 2021 deu ainda mais casca para alguns jogadores. No caso de Gabigol, por exemplo, o atacante superou Zico e se tornou o maior artilheiro do clube na história da Libertadores.

Na edição atual, o Mengão vem sobrando. Mesmo em um grupo não tão fácil, o Fla somou seis pontos em duas rodadas até aqui. Isto é, em caso de novo triunfo nesta quinta-feira (28), o Flamengo se igualará a Palmeiras e River Plate, únicos times com nove pontos até aqui. Para isso, o Mais Querido precisará vencer a Universidad Católica-CHI fora de casa, tarefa nada simples.

Flamengo
Católica costuma se dar bem jogando em seus domínios. Foto: Divulgação.

Universidad Católica-CHI x Flamengo; detalhes sobre a partida

Com o horário marcado para às 19 horas, o Flamengo precisa se recuperar da derrota para o Athletico Paranaense pelo Brasileirão. Para isso, Paulo Sousa deve retornar com a equipe que foi titular contra São Paulo e Palmeiras. Do lado da Católica, o clube tem atravessado por um momento conturbado, tendo demitido seu treinador alguns dias atrás. Confira as prováveis escalações:

U. Católica-CHI: Pérez: Rebolledo, Astaburuaga, Parot e Cuevas; Leiva e Gutiérrez; Orellana; Fuenzalida, Zampedri e Tapia. Técnico: Rodrigo Valenzuela (interino).

Flamengo: Santos (Hugo), Willian Arão, Pablo e Filipe Luís; Isla, João Gomes, Thiago Maia e Lázaro; Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol. Técnico: Paulo Sousa.

Quem quiser acompanhar o Mengão em campo pela Libertadores, poderá assistir através do Facebook Watch da Conmebol, que transmite um jogo por rodada. Além de poder assistir pela ESPN, na Televisão. Em relação à arbitragem, o árbitro principal será José Argote, ao lado dos assistentes Carlos López e Tulio Moreno. O jogo irá acontecer no Estádio San Carlos de Apoquindo.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.