TV Globo vê perseguição do público com Patrícia Poeta no ‘Encontro’, afirma site

A emissora estaria pregando a 'política' da paciência com o desempenho da apresentadora

0

A TV Globo, em especial o núcleo de Variedades da emissora, estaria bastante incomodada com a forma que parte do público e da imprensa têm criticado as primeiras semanas de Patrícia Poeta no ‘Encontro’. De acordo com o site Notícias da TV, nesta terça-feira (19), a palavra usada nos bastidores é “perseguição”.

Após briga com Simaria, Simone muda o nome de perfil no Instagram

O canal, que procura tranquilizar a jornalista e a produção, prega paciência, apesar da maioria do público apenas criticar o desempenho da ex-âncora do ‘Jornal Nacional’. Nas redes sociais, os internautas apontam que Patrícia sempre interrompe parceiros e convidados, inclusive Manoel Soares, e que tenta ‘demais’ ser legal e antenada.

Segundo o Notícias da TV, as maiores reclamações da Globo são: de que a imprensa e o público colocaram altas expectativas em Patrícia para que ela estivesse pronta rapidamente, algo que não aconteceu nem mesmo com Fátima Bernardes no início do programa. Além disso, a apresentadora é culpada por problemas que já aconteciam no antigo ‘Encontro’ como a gafe recente do quadro ‘Cantando Notícias’.

Sobre as críticas pela falta de química de Poeta com Soares, a fonte frisou: “Ela é titular do programa, natural que tenha mais espaço”. Mariano Boni, chefão de Variedades da TV Globo, prega que está tudo bem enquanto Patrícia opta pelo silêncio e por exibir apenas os bons momentos da atração.

Globo já defendeu publicamente Patrícia

Patrícia Poeta é alvo de diversas críticas dos telespectadores desde que estreou como titular do ‘Encontro’, da TV Globo, em junho deste ano. As principais reclamações dos internautas são de que ela interromperia demais os convidados, inclusive o parceiro Manoel Soares, e que ‘força muito’ a simpatia e a simplicidade.

Seja como for, a gestão da emissora parece bastante satisfeita com o desempenho de Patrícia. No Twitter, na manhã da última segunda-feira (18), o perfil oficial da Globo fez questão de responder um tweet positivo sobre a apresentadora, que lia-se: “Simplesmente estou amando as nossas manhãs do encontro com a Patrícia Poeta”.

“Tá sendo uma delícia passar as manhãs com a Patrícia! Ela é uma querida e sempre dá um show”, respondeu o perfil da TV Globo. Nos comentários, a maioria discordou desse posicionamento e até acusou que essa seria uma conta fake de um estagiário da emissora para fazer o programa hitar.

 

Veja também: Chiquinho Scarpa recebe alta após 3 meses no hospital

5/5 - (1 vote)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.