TV Globo renova o ‘The Masked Singer Brasil’ para 2022

Com faturamento alto e ibope nas alturas, a emissora decidiu renovar o reality show

0

Atenção fãs do ‘The Masked Singer Brasil’! O reality show da TV Globo foi renovado para 2022, após um grande sucesso de público e faturamento com publicidades. De acordo com o site Notícias da TV, nesta quinta-feira (14), a confirmação oficial será feita na próxima terça-feira (19), durante a final do programa.

Carlinhos Maia ironiza Marina Ferrari em ‘A Fazenda’: “Humilhação”

A Endemol Shine Brasil, que patrocina o reality, chegou à um acordo com a emissora já que o o programa apresentado por Ivete Sangalo foi um hit também nas redes sociais. Pelo que se fala nos bastidores, a atração deverá voltar no ano que vem no mesmo horário, antes da Copa do Mundo de Catar, que começará em novembro.

Com 9 episódios no total, o ‘The Masked Singer Brasil’ tem uma média alta de ibope, superando o ‘Globo Repórter’ e a série ‘Sob Pressão’. Que sucesso!

Será que Ivete ainda vai para o ‘Caldeirão’? 

Ivete Sangalo estava alinhada para comandar um programa musical aos sábados na TV Globo. De acordo com a colunista Carla Bittencourt, a atração teria os mesmos moldes de ‘Música Boa ao Vivo’, do Multishow, e substituirá o ‘Caldeirão’ com Marcos Mion em 2022.

A cantora, que atualmente apresenta o ‘The Masked Singer Brasil’ resolveu aceitar mais esse desafio, após desacelerar o ritmo de seus shows. Anteriormente, Veveta apenas aceitava trabalhos por “temporada” e agora quer se dedicar com tudo na carreira de apresentadora.

O Multishow, ao que tudo indica, também tem interesse em exibir a atração. Ela será exibida em abril do ano que vem, junto com a nova programação da TV Globo. De janeiro a março, a emissora deverá ocupar a faixa com filmes, já que Mion terá outros trabalhos, inclusive um programa sobre o BBB.

Com a renovação do ‘The Masked Singer’, ainda não se sabe se Ivete continuará com esse projeto. Vamos ficar de olho!

 

 

Veja também: Luísa Sonza abre o jogo sobre ataques nas redes sociais: “Tomo antidepressivo”

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.