TV Globo queria Juliette em nova novela de Glória Perez, afirma colunista

A ideia da emissora era colocar a ex-BBB na trama e capitalizar com sua fama e popularidade

0

Antes de Jade Picon ser escalada para a novela ‘Travessia’, da TV Globo, a emissora estava de olho em outra ex-BBB: Juliette! De acordo com o colunista Daniel César, do site Na Telinha, nesta quarta-feira (11), a rainha dos cactos foi sondada para assumir um papel de destaque no folhetim de Glória Perez.

Viúva de Aleksandro lamenta a morte do cantor: “Foram dez anos de muito amor”

A notícia foi tratada de maneira sigilosa pela equipe do canal e da própria Juliette. A ideia inicial da Globo era fazer um grande anúncio com a cantora em seu primeiro papel na TV. A influencer, no entanto, teria recusado a oferta para se focar na sua carreira musical, além de não ter conseguido conciliar sua agenda com as gravações.

A TV Globo ofereceu um papel menor, mas a ideia foi descartada. Por enquanto, cogita-se que Juliette tenha um papel de destaque e de participação especial, aos moldes de Anitta em ‘Amor de Mãe (2019)’. A ex-BBB, no entanto, ainda quer abrir o leque e investir na carreira de atriz – mas avaliará cada uma das oportunidades individualmente.

Juliette já opinou sobre vitória de Arthur Aguiar no BBB 22

Juliette não quer saber dos ataques contra Arthur Aguiar! O ator, coroado como o grande vencedor do BBB 22 com mais de 68% dos votos, foi acusado de se “fazer de vítima” durante o reality da TV Globo. Em entrevista em live no Instagram para Hugo Gloss, em maio deste ano, Ju admite que achou a vitória de Aguiar justa.

“Cara, eu acho que o público que escolhe. Eu acho que se o público quis, é justo.Todo mundo tem as suas qualidades e defeitos, então, eu desejei isso que a pessoa que ganhasse o Big Brother fizesse sentido, desse sentido a isso. Que não fosse apenas em benéficio próprio, mas trouxesse uma mensagem ou uma coisa legal pro país, que está precisando. Eu acho que votação de reality fala muito sobre como Brasil pensa, o que o Brasil quer… Então eu acho justo”, frisou a cantora.

No ‘BBB 101’, diversos ex-participantes do reality, como Gustavo Marsengo e Jessilane apontaram que a vitória de Arthur não foi justa. O esposo de Maíra Cardi, inclusive, foi acusado de contratar robôs para votarem e fazer com que ele ganhasse o programa – o que não foi provado.

 

Veja também: Morre Lino, pai de Linn da Quebrada, em São Paulo

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.