TV Globo pretende acabar com ‘Encontro’, afirma colunista

Sandra Annenberg deve assumir o horário que seria de Fátima Bernardes

0

A dança das cadeiras da TV Globo continua! De acordo com o colunista Flávio Ricco, do R7, nesta quinta-feira (13), a saída de Fátima Bernardes do ‘Encontro’ já e dada como certa nos bastidores da emissora. Mas, diferente do que foi divulgado anteriormente, o programa não deve receber novas apresentadoras e sim acabar de vez!

Tiago Leifert reclama de demora para divulgação da lista do BBB 22: “Pelo amor de Deus”

O ‘Mais Você’ de Ana Maria Braga, que foi ameaçado durante a pandemia, deve permanecer no mesmo horário e, se tudo der certo, ganhar ainda mais tempo de exibição. Sandra Annenberg e Patricia Poeta, no entanto, devem ocupar a vaga deixada por Fátima, mas em outra atração.

Já a ex-âncora do ‘Jornal Nacional’ deve, realmente, diminuir o ritmo de trabalho e, ao que tudo indica, participará esporadicamento do ‘É de Casa’, aos sábados na TV Globo. Fátima deverá fazer um quadro semanal, focada em estilo de vida.

O ‘Encontro’ deve acabar em junho deste ano.

Relembre o ‘drama’ de final de ano de Fátima

Fátima Bernardes perdeu o embate com a TV Globo e ficou ao vivo no ‘Encontro’ até o dia 22 de dezembro deste ano, apesar de seus inúmeros pedidos de folga. De acordo com o jornalista Alessandro Lo-Bianco do IG, a jornalista queria tirar férias já a partir do dia 6 de dezembro de 2021.

A apresentadora travou um cabo de guerra com a alta cúpula da emissora no dia 2 de dezembro, chegando até a interromper a gravação do programa. Bernardes queria apenas retornar ao vivo na atração no dia 17 de janeiro de 2022, mas saiu derrotada e terá apenas quatro dias de folga.

Em nota, a TV Globo confirmou que Fátima não estaria no comando do ‘Encontro’ nos dias entre o Natal e o Ano Novo: “O Encontro é sempre ao vivo, com pouquíssimas exceções, como em programas especiais ou datas comemorativas, como é o caso do Natal e Ano Novo, por exemplo. Este ano não será diferente. Logo na primeira semana de janeiro, o matinal retorna ao vivo”.

A alta cúpula da emissora, no entanto, não estaria nada feliz com Fátima e se reuniu para decidir se ela seria substituída. A resposta, pelo visto, é sim!

 

Veja também: Katy Perry celebra aniversário de 45 anos de Orlando Bloom: “Luz da minha vida”

 

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.