TV Globo pode suspender novela com Larissa Manoela por conta da pandemia

A atriz de 20 anos foi contratada pela Globo em 2020

1

Larissa Manoela pode perder sua primeira novela na TV Globo. De acordo com o site Na Telinha, nesta terça-feira (13) a pandemia fez com que a emissora suspendesse Além da Ilusão, que seria a estreia da atriz na Globo.

Após polêmicas, Nego do Borel decide se mudar para os Estados Unidos

A trama de Alessandra Poggi é inviável de se gravar durante a pandemia da Covid-19, por se passar nos anos 40/50. Fontes na TV Globo já avisaram que a novela não será gravada neste ano e a única exceção é Nos Tempos do Imperador já que o folhetim contava com 30 capítulos antes do boom do vírus.

A justificativa da TV Globo é que em uma novela de época, como é o caso em Além da Ilusão, os protocolos de segurança contra a Covid-19 não seriam seguidos à risca. Isso porque é necessária a presença de diversas pessoas no set de filmagens por conta dos figurinos, penteados e cenografia.

Além da Ilusão deveria começar a ser gravada em julho deste ano, mas ao que tudo indica ela será suspensa até o controle da pandemia no Brasil. Procurada, a TV Globo diz que mantém o cronograma da novela. Será?

Larissa terminou namoro com Léo Cidade

Apesar dos fãs notarem o distanciamento entre o casal, Larissa Manoela fez questão de mostrar que o término foi de comum-acordo. Em seu Instagram no dia 15 de fevereiro, ela postou uma foto junto com Léo e foi só elogios para o ex-namorado:

Aos fãs que sempre estiveram comigo, em todos os momentos…Mais uma vez, obrigada pelo enorme carinho, em especial por terem nos acompanhado durante esses anos. Fomos MUITO felizes. Construímos uma história linda. Mas agora seguimos, lembrando sempre, com muito respeito, amor, carinho e admiração os momentos maravilhosos que nosso encontro nos proporcionou.

Léo fez uma postagem similar em suas redes sociais, afirmando que ela era: “uma menina incrível, sem dúvidas os melhores 3 anos da minha vida! Você é uma menina de luz.”

 

Veja também: Carlinhos Maia doa R$20 mil para Luisa Marilac retirar silicone industrial

Leia Também:

1 comentário
  1. […] TV Globo pode suspender novela com Larissa Manoela por conta da pandemia […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.