TV Globo nega que Alanis Guillen viverá Juma em remake de Pantanal

A emissora diz que o teste da atriz foi bom, mas o "martelo ainda não foi batido"

3

A TV Globo se pronunciou nesta quarta-feira (24), por meio da assessoria, para abordar os rumores sobre a atriz que viverá Juma Marruá no remake de Pantanal. O colunista Flávio Ricco afirmou que Alanis Guillen teria sido a escolhida.

Dira Paes, José Loreto e Lilía Cabral: confira os atores cotados para o remake de Pantanal

A emissora frisou que, apesar do bom teste da atriz de 22 anos, ainda não se decidiu sobre qual atriz interpretará o icônico papel eternizado por Cristiana Oliveira. Para a revista Quem, a Globo anunciou:

Alanis fez um bom teste, mas o martelo não foi batido. A atriz para o papel ainda não foi escolhida. Estamos na fase de testes.

Pantanal deve começar a ser produzida em abril deste ano e será lançada em outubro, sob texto de Bruno Liperi, neto do autor original da novela, Benedito Ruy Barbosa. 

Relembre a trama da novela

TV Globo apenas confirmou o remake de Pantanal, novela original da Manchete, durante o programa Fantástico em outubro de 2020. Benedito Ruy Barbosa, autor da novela original, confirmou o remake previsto para 2021 e Bruno Luperi, seu neto, irá adaptar o texto.

Vale lembrar que a TV Globo recusou Pantanal nos anos 90 e se arrependeu, pois a novela foi um dos maiores símbolos da década.

Pantanal teve mais de 250 capítulos e contava a história do fazendeiro José Leôncio (Cláudio Marzo) que se apaixona pela jovem Madeleine (Ítala Nandi) e a engravida. O problema é que Madeleine não é feliz com ele e vai embora. Amargurado José tenta recuperar o filho, mas vai para o Pantanal onde vive com Filó (Jussara Freire).

Depois de mais de vinte anos, o filho de José com Madeleine, o Joventino (Marcos Winter) vai para o Pantanal para se reconciliar com o pai. Lá ele conhece a misteriosa Juma, papel de Cristiana Oliveira, uma mulher que acreditam que pode virar uma onça.

A emissora procura uma novata para viver Juma.

 

 

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Instagram para acompanhar todas as notícias!

Leia Também:

3 Comentários
  1. […] TV Globo nega que Alanis Guillen viverá Juma em remake de Pantanal […]

  2. […] TV Globo nega que Alanis Guillen viverá Juma em remake de Pantanal […]

  3. […] Rafael Cardoso não vai mais estrelar no remake de Pantanal! Segundo a jornalista Patricia Kogut neste último sábado (27), o ator havia sido convidado pessoalmente por Rogério Gomes, diretor da novela, para interpretar Jove, par romântico da cobiçada Juma Marruá. […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.