TV Globo libera Fátima Bernardes para participar do ‘Roda Viva’

De acordo com o site Notícias da TV, Fátima Bernardes era um grande sonho da produção

0

Fátima Bernardes realizará um sonho antigo! De acordo com o site Notícias da TV, nesta terça-feira (19), ela será a próxima sabatinada do ‘Roda Viva’, tradicional programa de entrevistas da Cultura, após conseguir uma liberação especial da TV Globo.

Em novo vídeo, Victor Pecoraro afirma que está com Rayanne Morais: “A gente segue orando”

A edição, que ocorrerá na próxima segunda-feira (25) às 22h, ainda não tem os entrevistadores definidos. Essa será a primeira aparição da jornalista desde que deixou o ‘Encontro’ em junho deste ano. No último trimestre de 2022, ela comandará a nova temporada do ‘The Voice Brasil’.

De acordo com apurações do site Notícias da TV, Fátima era um sonho de consumo da produção do programa, que já a havia convidado outras vezes, principalmente em 2019. A emissora carioca teria liberado a participação da apresentadora por entender que é um momento propício na carreira dela.

Fátima foi elogiada no comando ‘The Voice Brasil’

Mariano Boni, um dos diretores da TV Globo, fez questão de elogiar a nova fase na carreira de Fátima Bernardes que em, junho deste ano, deixou o ‘Encontro’. Em evento da emissora, em maio, Mariano garantiu para o site Splash Uol, que o brilho da jornalista havia retornado no comando do ‘The Voice Brasil’.

“Como é bacana ver o brilho no olho da Fátima com esse novo desafio”, começou o empresário, relembrando: “Em 2010, a Fátima teve um sonho de ir para o entretenimento e esse desejo se realizou. Fechando esse ciclo, ela teve vontade de continuar evoluindo, buscando novos desafios”.

O executivo ainda garantiu, sem sombra de dúvidas, de que a estreia de Fátima no reality show terá um grande êxito: “O ‘The Voice’ vai ser um sucesso enorme. Sou amigo próximo da Fátima há mais de 20 anos, estive com ela em todas as Copas do mundo, em todas as Olimpíadas. Todos respeitamos e admiramos a Fátima”.

O ‘The Voice Brasil’ estreia em outubro deste ano.

 

Veja também: Ex-paquita Cátia Paganote revela que Letícia Spiller ameaçou processá-la

 

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.