TV Globo esclarece boatos sobre saída de Manoel Soares do ‘Encontro’: “Não há previsão”

De acordo com o colunista Alessandro Lo Bianco, Manoel sairia do programa e seria remanejado para outro até o final de 2022

0

A TV Globo se pronunciou através da assessoria de imprensa, na tarde desta sexta-feira (22), sobre os boatos de que Manoel Soares deixaria o ‘Encontro’. Segundo exclusiva do colunista Alessandro Lo-Bianco, o repórter seria remanejado para outro programa até o final de 2022.

Mara Maravilha ataca Daniela Mercury: “Você é uma vergonha”

Sucintamente, a emissora esclareceu: “Não há previsão de alterações no desenho artístico do programa. Assim como já acontecia anteriormente, eventualmente, em função de grandes eventos ou acontecimentos, Manoel ou Patrícia poderão fazer ancoragens externas, o que já faz parte da dinâmica da atração”.

A reunião da alta cúpula da TV Globo, que teria ocorrido na última terça-feira (19), ainda teria discutido a colocação de novos quadros no ‘Encontro’. Patrícia Poeta segue como titular do programa, mas não é bem-vista pelo público, especialmente nas redes sociais.

Climão entre Manoel e Patrícia já repercutiu nas redes sociais

Patrícia Poeta estreou, toda de vermelho, como apresentadora do ‘Encontro’, na manhã do dia 4 de julho deste ano, após substituir Fátima Bernardes. A vinheta do programa chamou a atenção dos espectadores, que agora lê-se “Encontro Patrícia Poeta’, sem qualquer menção à Manoel Soares.

No início da atração, Patrícia deixou claro que Manoel era apenas um co-apresentador, diferente do que foi anunciado nas primeiras divulgações da TV Globo. Ao interagir com o colega, ela frisou: “Vou contar com você! Fátima Bernardes durante dez anos contou com grandes parceiros, e eu vou contar muito com você, parceiro. Você já é de casa”.

Internautas notaram que, ao longo do ‘Encontro’, Patrícia interrompia o colega, atravessava suas falas e, muitas vezes, anulava Manoel das conversas. O pior momento, no entanto, chegou no final do programa quando, ao fazer o link com Ana Maria Braga, o pessoal do ‘Encontro’ recebeu coxinhas e pães de queijo.

A produção deixou um buquê enorme nas mãos de Patrícia e mandou entregar as coxinhas para Manoel, que ficou ali segurando ao lado da apresentadora. Ao encerrar o ‘Encontro’, ela ainda ecoou a situação de racismo de Talitha Morete no ‘É de Casa’, ao afirmar que seria servida pelo colega – que não parecia nada feliz com a situação.

 

Veja também: Mari Saade quer sair do Brasil com Stênio Garcia após ameaças

5/5 - (1 vote)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.