TV Globo divulga nova chamada após ausência de Manoel Soares do ‘Encontro’

Patricia e Manoel foram anunciados como os novos apresentadores do 'Encontro', da TV Globo

0

O novo ‘Encontro’ estreará na TV Globo em 4 de julho deste ano e, com a saída de Fátima Bernardes, Patrícia Poeta e Manoel Soares assumirão o comando da atração. Para marcar a nova fase das Super Manhãs da emissora, uma primeira chamada foi veiculada neste último domingo (26).

Arthur Aguiar se pronuncia após polêmica com Paulo André: “Quem ganhou o BBB 22 fui eu”

Os internautas, no entanto, notaram que o rosto do novo ‘Encontro’ será Patrícia, que foi quem participou do vídeo ao lado de Ana Maria Braga e Maria Beltrão. Beltrão, inclusive, já foi anunciada como o rosto principal do ‘É de Casa’, o que não foi o caso com Poeta e Manoel Soares.

Ao final da chamada, a ex-âncora do ‘Jornal Nacional’, ainda frisa: “O Encontro agora é comigo, e é mais cedo. Às 9h30 da manhã, logo depois do Bom Dia Brasil”. Nas redes sociais, os internautas questionaram a ausência de Manoel, lamentando que ele será apenas um coapresentador.

Logo depois da repercussão, a TV Globo lançou uma segunda chamada, nesta segunda-feira (27), introduzindo os outros apresentadores do ‘É de Casa’: Talitha Morete, Rita Batista e Thiago Oliveira. Além disso, Manoel Soares ganhou mais destaque, o que foi muito bem recebido. Veja!

‘Mais Você’ e ‘Encontro’ terão horários invertidos

A dança das cadeiras está à todo o vapor na TV Globo! O ‘Mais Você’ e o ‘Encontro‘, a partir de julho deste ano, terão seus horários invertidos. De acordo com a própria emissora, em maio deste ano, a mudança ocorrerá desde o dia 4 de julho, quando Patricia Poeta e Manoel Soares já estarão no comando do ‘Encontro’.

O ‘Mais Você’, apresentado por Ana Maria Braga, passará a ser exibido por volta das 10h45 e se estenderá até às 11h45. O novo ‘Encontro’ será transmitido logo após o ‘Bom Dia Brasil’, buscando fluidez e combinação dos dois gêneros: entretenimento e jornalismo.

Amauri Soares, diretor da emissora, racionalizou que o ‘Encontro’ serve conteúdo sobre atualidades e conhecimento do mundo, como uma extensão do ‘Bom Dia Brasil’. Por outro lado, Ana Maria e o novo Louro oferecem assuntos mais variados e leves, perfeitos para a hora do almoço.

Com todas essas mudanças, os telejornais serão padronizados com início às 11h45.

Veja também: Larissa Manoela é flagrada com André Luiz Frambach em festa

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.