TV Globo deve antecipar estreia de Luciano Huck aos domingos, diz site

De acordo com o site Notícias da TV, os patrocinadores estão pressionando a emissora para a estreia do apresentador

0

A TV Globo deve antecipar a estreia de Luciano Huck aos domingos, de acordo com o site Notícias da TV, nesta sexta-feira (9). A decisão se deve à pressão dos patrocinadores, que não gostaram nada da saída brusca de Faustão da emissora.

Xuxa se revolta ao ser acusada de ‘militar’ em cima de Luciano Szafir: “Escrota”

As marcas teriam perdido espaço aos domingos, com a reformulação do Domingão, que se tornou apenas o ‘Super Dança dos Famosos’, com Tiago Leifert. Assim, o desejo deles é antecipar a estreia do programa de Huck e conseguir mais cotas publicitárias.

Segundo fontes, a TV Globo pode enfrentar um grande problema se decidir antecipar o novo programa do marido de Angélica. Isso porque as cotas publicitárias do ‘Caldeirão do Huck’ estão todas vendidas até o final deste ano, aos sábados.

Se a mudança ocorrer, a nova atração de Luciano deve entrar aos domingos, logo após o futebol, que é quando a audiência está maior. Três patrocinadores fizeram o pedido formal de antecipar a estreia, isso porque o último trimestre é muito importante para o mercado, com feriados como Natal, Ano Novo e Dia das Crianças.

A TV Globo estuda a possibilidade e, se for possível, estreará entre outubro e dezembro deste ano o novo programa de Huck. Será?

Faustão saiu da TV Globo após mal-estar com direção

Fausto Silva não estaria nada contente com a saída brusca da TV Globo. A emissora emitiu um comunicado avisando o distrato com o apresentador, que será substituído até o final do ano por Tiago Leifert.

De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do site ‘Metrópoles’, a Globo ofereceu um espaço no ‘Domingão’ , para que Faustão pudesse se despedir do programa, no dia 20 de junho – isso após diversas críticas do público e até de internautas. Mas o apresentador não estava disposto.

O comunicador, que está na TV Globo há mais de 30 anos, ficou bastante chateado com o anúncio de Luciano Huck em ‘Conversa com Bial’, no qual o marido de Angélica revelou que ficaria no lugar dele. No caso, Fausto não teria sido avisado sobre a entrevista de antemão e se sentiu desrespeitado porque, apesar de firmar contrato com a Band, nunca mencionou a emissora no programa.

Faustão teria se sentido desconfortável com a situação e, após reunião com Ricardo Waddington, teria decidido não voltar para o ‘Domingão’. Com isso, ele recusou qualquer vídeo curto de despedida, mas foi relembrado pelos colegas no ‘Super Dança dos Famosos’.

Faustão vai para a Band e estreia em 2022.

Veja também: Cleo se casa com Leandro D’Lucca em cerimônia íntima

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.