TV Globo anuncia nova versão de No Limite com ex-BBBs

A informação foi divulgada através das redes sociais da emissora

4

A TV Globo anunciou nesta quinta-feira (25) a nova versão do reality No Limite, um dos maiores sucessos da emissora no ano 2000. Os participantes desta vez serão ex-BBBs, o que gerou bastante animação nas redes sociais.

TV Globo nega que Alanis Guillen viverá Juma em remake de Pantanal

De acordo com o comunicado da Globo, em seu Twitter, a atração ainda não tem data de estreia, mas já está em produção: “Já que a gente ama o brasileiro e o brasileiro ama um reality… Vem aí mais uma edição de #NoLimite! Um programa que une resistência e ex-BBBs”. 

Boninho, diretor de televisão na emissora, revelou em seu Twitter que os ex-BBBs ainda não foram escolhidos. Muitos internautas mencionaram nomes como Fani Pacheco, Lia Khey e até Hariany Almeida. Será que rola?

Marcos Mion, de acordo com o site F5, será o apresentador do revival que será gravado no Nordeste do país.

Exibido pela primeira vez em 2000, No Limite era apresentado por Zeca Camargo, que hoje está na Band, e tinha a seguinte premissa: pessoas passando por provas e testes de resistência em cenários selvagens. Veja, abaixo!

Marcos Mion será substituído por Caio Castro em A Fazenda

Enquanto Marcos Mion tem um novo lar na TV Globo após sair da Record em janeiro deste ano, Caio Castro deve partir para a emissora vizinha.

De acordo com o site TV Pop nesta quinta-feira (25), o nome de Caio deve ser anunciado como o novo apresentador de A Fazenda durante o próximo Domingo Espetacular no dia 28 de fevereiro. Carolina Ferraz, uma das apresentadoras da atração, é quem dará boas-vindas ao ator.

De acordo com a TV Pop, faltam poucos detalhes burocráticos para que o contrato com o namorado de Grazi Massafera seja definitivo. Caso a negociação azede, o Domingo Espetacular exibirá uma homenagem neutra para o ator.

Segundo rumores, Caio Castro teria pedido cachê de R$1 milhão para apresentar A Fazenda. O ator também tem experiência com realities já que apresentava o Are You The One, Brasil na MTV em 2018.

Leia Também:

4 Comentários
  1. […] TV Globo anuncia nova versão de No Limite com ex-BBBs […]

  2. […] Uma nova temporada de No Limite se aproxima e já sabemos que os participantes serão apenas ex-BBBs! Por isso, muitos foram os nomes sondados sobre uma possível presença e Rafa Kalimann é uma delas: a ex-sister da edição de 2020 disse que aceitaria o convite – no entanto, nada de voltar à casa mais vigiada do país! Traumas? […]

  3. […] por audiência está mais do que declarada! Já era de conhecimento do público que o programa No Limite voltaria à grade da Globo para competir com A Ilha, nova atração da Record. Entretanto, o programa terá outro concorrente […]

  4. […] novos detalhes: a Globo fretará um avião para levar os participantes até o Ceará. Ademais, todos os 18 ex-BBBs já foram selecionados e começam a ser confirmados na próxima […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.