TV Globo anuncia nome e data de estreia do novo programa de Ivete Sangalo

O 'Pipoca da Ivete' estreará em julho deste ano

0

A TV Globo anunciou, nesta sexta-feira (24), o nome e a data de estreia do novo programa de Ivete Sangalo após comando do ‘The Masked Singer Brasil’. A cantora apresentará, nas tardes de domingo, o ‘Pipoca da Ivete’, prometendo muito entretenimento e diversão.

Maria Lina Deggan nega ter dado ‘calote’ em faculdade; instituição se retrata

Segundo nota da emissora, a atração estreará em 24 de julho deste ano. ‘Pipoca da Ivete’ será todo gravado em estúdio, mas a Globo pretende colocar Veveta para interagir com o público nas ruas do Rio de Janeiro para quadros pontuais.

Bastante emocionada, Ivete revelou: “A partir de julho, eu vou estar, novamente, nas tardes de domingo juntinho com vocês aqui na TV Globo, mas agora, meu amor, com um programa só meu. Olha que sonho. Aliás, só meu, não, é meu e seu. Um mix de coisas boas para a gente aproveitar e se divertir muito. Estou muito feliz com essa novidade. É um sonho antigo. Sempre quis realizar e vou realizar muito bem. Quero todo mundo preparado porque vai ser com muito carinho e muita novidade”.

‘Pipoca da Ivete’ contará com convidados especiais, games divertidos, além de desafios, músicas e muito bate-papo, tanto com a plateia quanto com os famosos.

Daniel Cady relembra meme de ‘Quem é essa aí, papai?”

Ivete Sangalo deu o que falar, em 2016, ao criar o meme ‘Quem é essa aí, papai?’ por ficar com ciúmes do marido, Daniel Cady, conversando com outra mulher. A situação inusitada ocorreu durante apresentação da cantora na praia de Guarajuba, na Bahia.

Em entrevista ao podcast ‘Bahiacast’, em maio deste ano, ele explicou que, na ocasião, se despedia de Cacau, piloto da família e da esposa dele: “A esposa dele é uma loira, veio falar comigo. Deu dois beijos. É uma das melhores amigas de Ivete, inclusive, casada com um cara de quem a gente é super amigo. Quando a Ivete viu ela vindo me beijar, chegou assim: ‘Quem é essa loira aí?’”.

O nutrólogo diz que, na hora, nem ligou para a chamada de atenção, mas depois tudo tomou uma outra repercussão: “Meu irmão, no outro dia, quando a gente acordou, estava em todos os lugares: ‘Ivete tem crise de ciúmes com o marido’. Achei que era uma coisa pontual aqui na Bahia. Chegou numa hora que eu já estava tão doido que falei: ‘Chupei a mulher mesmo, e ela [Ivete] viu porque estava chato”.

 

Veja também: Maria Lina Deggan nega ter dado ‘calote’ em faculdade; instituição se retrata

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.