Turista israelense imobiliza assaltante após ser esfaqueado em Salvador

De acordo com as informações, mesmo sofrendo as agressões, o turista conseguiu reagir e, com um golpe no pescoço, imobilizou o suspeito

0

Era para ser uma viagem tranquila e memorável pelo Farol da Barra, uma região turística de Salvador, na Bahia. No entanto, por pouco, um turista israelense não perdeu sua vida na região. Isso porque, na madrugada desta segunda-feira (24), ele foi esfaqueado durante uma tentativa de assalto.

De acordo com as informações, mesmo sofrendo as agressões, o turista conseguiu reagir e, com um golpe no pescoço, imobilizou o suspeito. Logo depois do caso, imagens que mostram momentos depois da ação do bandido começaram a viralizar pelas redes sociais.

No vídeo, é possível ver o turista imobilizando o suspeito e pedindo ajuda para as testemunhas. “Me ajude, meu telefone”, disse o israelense, em inglês, sinalizando para o seu smartphone, entregue por uma pessoa que não aparece na gravação.

Nas imagens, dá para ver que as mãos do turista e a camisa do acusado de tentativa de assalto estavam cheias de sangue. Na ocasião, o suspeito, que estava ferido, pediu para que as pessoas em volta não o deixassem morrer.

Segundo a pessoa que estava gravando o vídeo, o homem tentou assaltar o turista. Ainda nas imagens, uma mulher, que não aparece na gravação, questiona o cinegrafista amador sobre o porquê da filmagem – neste momento, ele afirma que o registro será bom para a vítima.

Instantes depois, é possível ouvir, mais uma vez em inglês, o turista dizendo que iria matar o suspeito. “Eu vou te matar”, disse ele, sem deixar que o acusado conseguisse se locomover. Por fim, já com mais pessoas em volta, o israelense questiona o porquê de as pessoas estarem fotografando a ação. “Por que vocês continuam tirando foto?”, pergunta.

Em nota, a Polícia Militar (PM) informou que foi chamada para a ocorrência e, chegando no local, encontrou o suspeito e o turista feridos. Segundo a corporação, o israelense estava com um ferimento na lombar e o acusado no pescoço. Por conta dos ferimentos, os dois foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo que o ferimento mais grave era o do suspeito. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde da dupla.

Leia também: Vereador de SP é detido dentro de piscina acusado de injúria e preconceito no Rio

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.