Túlio Gadêlha deixa Fátima Bernardes envergonhada com declaração: “Romântica”

O deputado federal se declarou para a apresentadora nesta sexta-feira (11) para o Dia dos Namorados

0

Túlio Gadêlha deixou Fátima Bernardes bastante envergonhada com declaração no ‘Encontro com Fátima Bernardes’, da TV Globo, em antecipação ao Dia dos Namorados, nesta sexta-feira (11). A apresentadora, que falava com o casal ioiô Maiara e Fernando, se surpreendeu ao ganhar elogios do amado.

Fernanda Torres teria recusado tomar vacina da Astrazeneca, diz colunista

Bastante tímida, Fátima dividiu a tela com a declaração do deputado federal de Pernambuco, que abriu o jogo sobre um lado da apresentadora que poucos conhecem:

Pessoal, sei que vocês conhecem a Fátima apresentadora e alguns de vocês conhecem a Fátima jornalista, mas eu conheço a Fátima namorada. Sim, ela é carinhosa, divertida, parceira e muito romântica. Mas ela tem outro lado. Por exemplo, não queiram ver esse ser humaninho com fome. É assustador. Eu procuro sempre mantê-la alimentada, pro meu próprio bem. Ela também é uma namorada dominadora, esse pedaço [ombro direito] aqui de mim, esse ombro, já é mais dela do que meu.

Durante a homenagem do namorado, Fátima deu risada bastante desconfortável e afirmou que estava bastante envergonhada. Por fim, Túlio deixou claro que ama a apresentadora, com quem está namorando há mais de três anos: “Talvez tenha um pouco de exagero da minha parte [com a brincadeira do ombro], mas eu só queria dizer pra essa mulher, a minha Mulher-Gato, a minha Mulher-Maravilha, a minha Power Ranger azul, a minha ciclista, a minha parceira de vida: eu te amo, te amo muito e te amo muito também.”

Fátima também manda recado ao namorado

Apesar da vergonha, a apresentadora de 59 anos mandou um recado para Túlio, afirmando que também o ama muito. Pressionada pelo casal Maiara e Fernando Zor, ela desenvolveu melhor seus sentimentos, mesmo tentando ser o mais discreta possível:

Lindo mesmo. Acho que tem essa parceria mesmo. Agora nós estamos em casa, ele [Gadêlha] está me vendo agora, mas muitas vezes estamos longe. Mas isso independe, quando a gente se sente preenchido pode ser perto ou longe, mas a gente se sente preenchido pode ser perto ou longe, mas a gente se sente alimentado. Muito lindo, muito obrigado por esse depoimento. Eu sei que pra ele não é fácil fazer assim, mas ele se superou.

Que casalzão! Confira a homenagem, abaixo!

 

 

Veja também: Após suspense, William Bonner revela tributo a jornalistas no ‘Jornal Nacional’

 

Veja Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.