TudoAzul: como funciona e como ganhar dinheiro com ele?

Se você pensa em viajar pagando bem menos, muito provavelmente já pesquisou programas de milhas aéreas. Contudo, é muito confuso para quem está começando, já que existem diversos programas, de diversos bancos. Além disso, eles funcionam de forma independente, o que também gera muita confusão. Porém, o TudoAzul é bastante simples de entender e, na verdade, é um dos programas mais fáceis de pontuar.

Por isso, hoje vamos falar de um dos programas de milhas mais populares do Brasil. Ainda, vamos dar dicas de como pontuar muito para que você consiga viajar sempre.

O que é o TudoAzul?

O TudoAzul é o programa de milhas áreas da Azul Linhas Aéreas, atualmente uma das maiores empresas de aviação do Brasil. O intuito dele é fidelizar clientes, de forma que a companhia seja sempre a escolhida para o cliente viajar. Por isso, os clientes podem acumular pontos para trocar por passagens aéreas na companhia.

E isso é uma excelente vantagem. Com milhas, a sua passagem pode sair até pela metade do preço. No caso de quem pontua, ela pode sair de graça, desde que você faça os passos corretamente. Por isso, esses programas são excelentes para quem quer viajar pagando bem menos. Atualmente, a passagem aérea é um dos custos mais relevantes para quem pensa em passar alguns dias fora.

E para pontuar no TudoAzul é bastante simples e você não precisa assinar nada mensalmente. Isso porque basta que você faça compras em lojas parceiras, através do site, para ganhar os pontos. Além disso, algumas vezes há promoções onde você ganha muito mais pontos a cada real gasto. Com isso, você vai juntando milhas que poderá trocar por passagens para o seu destino. Além disso, você pode ter o Itaucard Tudo Azul, que dá pontos no programa apenas com os gastos do seu cartão de crédito.

Foto: Reprodução

Como começar?

Para fazer o cadastro no TudoAzul, basta entrar no site e colocar os seus dados. É gratuito e qualquer pessoa pode fazer. Depois disso, basta buscar as diferentes formas de pontuar e ver qual a que mais se encaixa no seu perfil de consumo. Isso porque não adianta fazer parte do programa se as lojas que pontuam não são as que você mais consome.

Por isso, o programa TudoAzul não é bom para qualquer pessoa. Isso porque as lojas parceiras podem não estar nos seus gastos diários. Atualmente, o programa conta com a parceria de Casas Bahia, Magazine Luiza, Netshoes, Ponto Frio, Renner e muito mais. Vale lembrar que os pontos só valem se a compra for feita de forma online e através do link do TudoAzul. Por isso, utilizar o aplicativo das lojas ou ir nos estabelecimentos físicos não dão direito à pontuação.

Especialistas dizem que existem formas de turbinar a sua pontuação. Para isso, busque ter o cartão que dá pontos no TudoAzul e, sempre que for comprar, busque no site do programa se a loja é parceira. Caso não seja uma loja parceira, compre na função crédito com o cartão. Assim, você conseguirá viajar pagando bem menos. Caso não use as milhas, você pode vender em sites especializados e, com isso, fazer dinheiro.

Pedro Hostyn

Recent Posts

Você usa bicarbonato de sódio errado? Veja o erro que pode custar caro!

Você já ouviu dizer que o bicarbonato de sódio é um santo remédio para plantas?…

4 horas ago

Confira o calendário do programa Mães de Pernambuco 2025

O programa Mães de Pernambuco 2025 já está movimentando as expectativas das mamães pernambucanas. Com…

1 dia ago

Pé-de-Meia Licenciaturas: o que você precisa saber sobre as regras de manutenção

O Pé-de-Meia Licenciaturas é uma das iniciativas mais aguardadas por estudantes que buscam formação superior…

2 dias ago

Bolsa Família e Auxílio Gás: veja as datas de pagamento do mês de agosto

Agosto chegou trazendo uma boa notícia para quem depende do Bolsa Família e do Auxílio Gás. Saber…

3 dias ago

PIS/PASEP: Pagamento final do abono salarial é realizado nesta semana – confira se você tem direito

Chegou o momento decisivo para milhares de trabalhadores brasileiros: o pagamento final do abono salarial…

1 semana ago

Descontos ilegais: INSS devolve R$ 1 bilhão a beneficiários afetados

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) surpreendeu milhares de pessoas ao anunciar a devolução…

1 semana ago