Tubarão e Concórdia fazem primeiro duelo de quem permanece na elite do futebol catarinense, confira as escalações

0

Com péssimas campanhas realizadas até aqui, Tubarão e Concórdia disputam quem fica no Campeonato Catarinense da próxima temporada. Este confronto é válido pela partida de ida, por isso, atenção redobrada.

O confronto entre Tubarão e Concórdia se enfrentam pela partida de ida final do rebaixamento, o duelo ocorrerá no estádio Domingos Silveira Gonzalez, em Tubarão, às 15:00(no horário de Brasília) e não terá transmissão para este confronto.

A partida é de suma importância para o Tubarão, principalmente para tentar mais um ano permanecer na elite do Campeonato Catarinense, visto que, a péssima campanha foi algo muito atípico nesta temporada. Por outro lado, o Concórdia continua na gangorra de não permanecer por muito tempo no regional.

Tubarão e Concórdia duelam pelo Catarinense. Créditos: Reprodução Twitter
Tubarão e Concórdia duelam pelo Catarinense. Créditos: Reprodução Twitter

Tubarão e Concórdia: Tubarão em busca de sossego

Com o time bem desenvolto, a equipe do Tubarão espera fins melhores e que permaneça na elite do futebol catarinense. Apesar de tudo, não é fácil, porém, tem boas possibilidades de continuar no regional.

Como já foi dito, a temporada do Campeonato Catarinense foi muito atípica, visto que, o time chegou até bem na fase de classificação e 2019, mas, este se sucumbiu a inúmeros problemas que não conseguiu se resolver.

Concórdia em busca de pontos

Com a péssima campanha realizada no Campeonato Catarinense, o Concórdia tenta uma luz no fim do tune, visto que, não é a primeira vez que o time se sucumbe nestas fases de rebaixamento. Diante a subidas e descidas, o Concórida pelo menos espera ser eficiente.

A partir disso, se conseguir boa vantagem poderá saber administrar na partida de volta para então observar quem permanece na elite do futebol catarinense.

Prováveis escalações da partida

  • Tubarão: Thiago, Breno,  Vinícius Kuerten, Gustavo Barteli, Kevin,  Eduardo Meurer, Uesley Gaúcho, Edinho, Robertinho Rayan, Zé Vitor.
  • Concórdia: Igor Campos, Cleison Tietê, Luiz Pedro, Calixto,  Alison, Lucas Silva, Diego Felipe,  Cléber, Warley,  Everton,  Léo Itaperuna.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.