Trump sai durante encontro do G20 e vai jogar golf

O republicano deixou a Casa Branca e se dirigiu a um campo de golfe na Virgínia, perto de Washington

0

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, saiu para jogar golfe depois de fazer uma breve participação na cúpula virtual do G20 (grupo que reúne as 20 maiores economias do planeta), organizada pela Arábia Saudita.

Leia também: Guedes diz que recuperação do Brasil surpreende

Trump, que ainda não admitiu a derrota para Joe Biden na eleição presidencial deste mês, discursou durante a sessão de abertura do G20. De acordo com informações, Trump afirmou ter feito “um trabalho absolutamente incrível durante a sua gestão” em relação à economia e à pandemia.

Trump sai durante G20 e vai jogar golf
O republicano deixou a Casa Branca e se dirigiu a um campo de golfe na Virgínia, perto de Washington. (Foto: AFP)

Ainda de acordo com relatos de quem teve acesso ao evento, que não teve a participação da imprensa, o presidente não “disse nada sobre a situação global”. Ao final da sua participação, Trump foi substituído pelo secretário do Tesouro americano, Steven Mnuchin, enquanto outros líderes mundiais ainda discursavam.

Leia também: Bolsonaro diz que tensões entre raças no Brasil são importadas e ‘alheias à nossa história

Mais tarde, o republicano deixou a Casa Branca e se dirigiu a um campo de golfe na Virgínia, perto de Washington, onde foi saudado por apoiadores. Um deles segurava uma faixa que dizia “mais quatro anos”. Enquanto isso, o G20 ainda continuava e líderes globais discursavam.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.